EntretenimentoTelevisão

Premiere faz transmissão ao vivo de Palmeiras x Corinthians neste sábado Canal por assinatura dá destaque ao clássico paulistano, que atrai a atenção de todo o país.

Neste sábado, 2 de fevereiro, o Premiere Futebol Clube, o PFC, dará destaque a um grande clássico paulista. O duelo é o jogo Palmeiras x Corinthians. A partida une duas torcidas muito queridas de São Paulo em um momento decisivo do campeonato paulista.

A transmissão ao vivo do jogo Palmeiras x Corinthians começa às 17h, no horário de Brasília. A equipe do Premiere Futebol  Clube  estará diretamente do local do jogo, o Allianz Parque, que promete ficar lotado. A seguir, confira como assinar o Premiere Futebol Clube.

Palmeiras x Corinthians ao vivo: Premiere transmite clássico em São Paulo

Atualmente, o Premiere Futebol Clube oferece dois pacotes diferentes de transmissão. Um deles é ligado à programadora do cliente de TV a cabo. Clientes de Sky, Claro Net e outras programadoras podem solicitar o pagamento do Premiere em modo separado. Essa é uma maneira de acompanhar a  partida Palmeiras x Corinthians ao vivo.

Atualmente, dá para acompanhar Palmeiras x Corinthians ao vivo online apenas pelo Premiere. Em um outro pacote, o assinante pode comprar apenas a versão de transmissão dos jogos pela internet. Com isso, o torcedor precisa apenas pagar o pacote, que é mais barato do que o de TV por assinatura, e baixar um app.

Saiba como assistir ao vivo Premiere online grátis

O aplicativo do Premiere Futebol Clube pode ser baixado de maneira simples e fácil pelo Google Play. O download é gratuito e compatível com todos os celulares android e smartphones.

Lembrando que sempre que você quiser saber informações de Palmeiras x Corinthians ao vivo, basta assinar o nosso site. Para isso, basta selecionar o sininho vermelho no canto inferior esquerdo da tela. Assim, você leitor terá o melhor do futebol ao  vivo.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar