Vídeo mostra helicóptero que matou Ricardo Boeachat em chamas, logo após queda; veja Curiosos filmaram acidente de helicóptero logo após queda e imagens impressionaram.

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro,  o jornalista Ricardo Boechat acabou falecendo em uma tragédia. Um helicóptero que levava o apresentador para a TV Bandeirantes, em São Paulo, acabou caindo. Além de Ricardo Boeachat, o piloto da aeronave, que também se chamava Ricardo acabou falecendo.

Ao que se sabe, o helicóptero que levava o comunicador teve uma pane e acabou caindo em cima de um caminhão. Acredita-se que a aeronave pode ter tentado fazer um pouso de emergência. Ele iria almoçar em casa com a esposa, que está muito abalada com tudo o que aconteceu.

Vídeo mostra helicóptero que transportava Ricardo Boechat em chamas

Pessoas que estavam passando pelo local da queda em São Paulo, acabaram filmando a tragédia poucos minutos depois. O motorista do caminhão atingido pelo helicóptero acabou sofrendo apenas ferimentos leves e foi transferido para um hospital da região.

Veja abaixo um vídeo feito logo após o acidente de helicóptero que acabou matando o jornalista Ricardo Boeachat, de 66 anos de idade:

BrumadinhoCaio JunqueiraSalaFlamengoTempestade no RioWagner MontesBoechat CANCELA 2019

Gepostet von O Caxiense am Montag, 11. Februar 2019

O voo que levava Boechat tinha previsão de duração de cerca de meia hora. A própria concessionária que atende a via paulista socorreu o motorista. Ricardo tinha 66 anos de idade e além da esposa deixa duas filhas pequenas.

Comentários estão fechados.