Último Vídeo Show termina sem graça e perde na audiência para Record

Nesta sexta-feira, 11 de janeiro, foi ao ar o último ‘Vídeo Show’. O programa da Globo foi cancelado após quase 36 anos no ar. No entanto, para quem esperava grandes homenagens e momentos emocionantes, enganou-se. Isso porque a atração preferiu focar nos quadros tradicionais da atração.

No quesito audiência, o último Vídeo Show chegou a perder no Ibope para a Record. No horário, o canal estava exibindo o quadro ‘Hora da Venenosa’, dentro do ‘Balanço Geral São Paulo’. A vantagem, em alguns momentos (no real time) chegou a passar um ponto na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

Desfecho do Vídeo Show é criticado nas redes sociais

Nas redes sociais, muita gente criticou o último programa por ser sem graça e não elaborado. A tag ‘Vídeo Show ao vivo’ ficou no topo do Twitter. “Esse quadro do Carioca é muito sem graça!”, disse um dos internautas, como pode ser visto na mensagem abaixo:

“De tão ruim que tá esse ultimo programa,que olha o que eu to assistindo…prefiro mil vezes chavinho.”, escreveu outro na rede social:

https://twitter.com/Fernand36381627/status/1083769311385260032

Saiba o que Globo exibirá no lugar do Vídeo Show

Não demorou muito para que os telespectadores se questionassem sobre, e agora, o que Globo vai exibir no lugar do Vídeo Show. As mudanças já começam a partir da próxima segunda-feira, 14 de janeiro. Nessa data, a ‘Sessão da Tarde’ vai ser adiantada e será exibida logo após o ‘Jornal Hoje’.

Além disso, haverá mudanças no ‘Vale a Pena ver de novo’ por duas semanas As novelas a serem exibidas na faixa de reprise são ‘Belíssima’ e ‘Cordel Encantado’. Isso se estenderá por duas semanas, quando no lugar do Vídeo Show começará a ser exibida uma reprise de ‘A Grande Família’.

O seriado ‘A Grande Família’ foi um dos maiores humorísticos da Globo e ficou mais de 10 anos no ar. A Globo já havia reprisado ‘A Grande Família’, quando o ‘Programa do Jô’ saiu do ar, no final de 2017. Aos sábados, a Globo já tem investido nos enlatados. Atualmente, o canal exibe ‘Sai de Baixo’.