Amistoso da seleção: Brasil x Colômbia ao vivo, como assistir online grátis

A seleção do Brasil enfrenta a Colômbia nesta noite de sexta às 21h30 (horário de Brasília), o jogo ao vivo terá transmissão da Globo e do SporTV.

Veja onde assistir o amistoso da Seleção Brasileira: O jogo Brasil x Colômbia ao vivo. a partida acontece nesta sexta-feira direto do Estádio do Miami Dolphins, nos Estados Unidos e começa às 21h30 (de Brasília).

Tite faz seu primeiro amistoso depois da conquista da Copa América, e conta com a volta de Neymar, que será titular depois ter ficado fora da conquista da copa.

Como assistir jogo do Brasil x Colômbia ao vivo online e na TV

Onde assistir o jogo do Brasil x Colombia ao vivo. Foto/Divulgação

Pela TV aberta, a Rede Globo fará transmissão de Brasil x Colômbia ao vivo hoje para todo Brasil, a partir das 21h30 (de Brasília). Além da Globo, o SporTV também transmite o amistoso da seleção ao vivo pela TV por assinatura.

Para ver pelo canal de TV fechada basta ter o canal em sua grade de assinatura, que assina o canal também poderá ver a partida pela internet, veja como assistir.

Como ver Brasil x Colômbia pela internet, assistir online grátis

Quem tem a assinatura do canal de TV fechada SporTV pode acessar o jogo pelo aplicativo SpoTVPlay, pelo celular , baixando o aplicativo, ou direto no site, pelo computador, o serviço é exclusivo para assinantes. Veja coo assistir grátis pelo Globo Esporte ou GloboPlay

Futebol ao vivo na Globo online: amistoso da Seleção

O torcedor poderá ver o jogo ao vivo através do aplicativo Globoplay, disponível grátis tanto para Android como para o iPhone, em poucos cliques  já é possível assistir a seleção na TV Globo ao vivo e online.

A narração do amistoso Brasil x Colômbia será com Galvão Bueno, e com participação comentarista Casagrande.

Amistoso Brasil x Colômbia terá a volta de Neymar

O craque que vesta acamisa 10 da seleção não atua desde 5 de junho, data do amistoso do Brasil com o Catar em Brasília, quando os primeiros 21 minutos ele  deixou o campo tendo lesionado o tornozelo direito e cortado da Copa América.

O camisa 10 vai formar um trio de ataque com Richarlison e Firmino,já Coutinho deve atura centralizado.

A escalação para o jogo do Brasil hoje contra Colômbia

O técnico Tite deve trazer a campo para o jogo Brasil x Colômbia a seleção com a formação: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Firmino

Comentários estão fechados.