Ao vivo Brasil x Egito: assistir vôlei masculino no mundial

Seleção brasileira masculina está na Europa para mundial.

A seleção brasileira masculina de vôlei tem alguns confrontos importantes no mundial de vôlei. Nesta terça-feira, 12 de setembro, será realizada a estreia do nosso país na competição. O jogo de abertura é Brasil x Egito.  O duelo será realizado às 14h30, no horário de Brasília. Saiba como assistir ao vivo esse evento na televisão e também a partir da internet.

Brasil x Egito: saiba como assistir ao vivo

A estreia dos homens da competição será transmitida ao vivo pelo canal a cabo SporTV 2. Essa emissora sempre compartilha os melhores momentos das seleções masculina e feminina de vôlei. Nesse ano, pela primeira vez, o mundial de vôlei é realizado em dois lugares. O primeiro, onde acontece a partida  Brasil x Egito é Budapeste. O segundo é na Itália, já conhecida por ser uma referência do vôlei.

Escalação da seleção brasileira masculina de vôlei

Nessa partida, estarão disponíveis para entrar em quadra os seguintes jogadores: os levantadores Bruninho e William, os opostos Wallace e Evandro, os centrais Lucão, Isac, Maurício Souza e Éder, os ponteiros Lipe, Lucas Lóh, Kadu e Douglas, e os líberos Thales e Maique.

Aplicativo exibe jogo do Brasil ao vivo online

Para quem quer acompanhar o jogo Brasil x Egito online, a melhor forma é baixar o aplicativo SporTV Play. O download é simples e pode ser feito na Play Store de qualquer  celular. Vale lembrar sempre, é claro, que esse é um serviço voltado apenas para quem é assinante do SporTV.