Chuva alaga rios de Duque de Caxias e cancela campeonato esportivo

Neste domingo, 26 de agosto, uma forte chuva atingiu o município de Duque de Caxias. Durante a tarde, na região de Jardim Gramacho, aconteceria o evento ‘Caxias é ouro’, que visa promover o esporte nas mais variadas modalidades esportivas. No entanto, por conta da chuva, o evento acabou sendo cancelado.

Crianças ficam frustradas com cancelamento de evento

A expectativa é que o evento que ocorreria nesse domingo seja transferido para a semana que vem. No entanto, as crianças que participariam do evento não esconderam a frustração por saber que o evento não aconteceria mais.

A cidade de Duque de Caxias tem crianças e adolescentes muito talentosos para o esporte. Um deles é Severino Chagas Silva, de 11 anos. Ele é uma das promessas do atletismo brasileiro. Severino conversou com a equipe do Notícia ao vivo e lamentou a chuva na cidade.

“Acontece, mas o mais importante mesmo é que a cultura do esporte seja sempre levada para frente”, disse o adolescente ao falar do assunto.

As chuvas causaram estragos não só em Jardim Gramacho. A região do Jacatirão e o valão da cidade transbordou em algumas regiões. A recomendação da nossa equipe de reportagem é que jamais o lixo seja jogado nas ruas e no valão da cidade.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.