Corrida de São Silvestre ao vivo: Assista online no Globo Play

Nesta segunda-feira, 31 de dezembro, acontece a tradicional Corrida de São Silvestre. Essa é a edição número noventa e quatro da prova, que é uma das mais relevantes do circuito nacional. Mas como assistir ao vivo Corrida de São Silvestre? Neste ano, cerca de trinta mil corredores vão correr pelas ruas de São Paulo.

Antigamente, a Corrida de São Silvestre acontecia de madrugada, mas desde o final da década de 1980 que o horário passou a ser na manhã do último dia do ano. Um dos motivos é a festa da virada que acontece na Avenida Paulista.

São Silvestre ao vivo: saiba onde assistir online e na televisão corrida

O principal pelotão começa a corrida por volta das nove horas da manhã, no horário de Brasília. A Corrida de São Silvestre é considerada de média distância. Ao todo, são 15 km. O percurso é o cenário de São Paulo, passando pelos principais pontos da cidade, como o prédio da TV Gazeta.

Nesse ano, a Corrida de São Silvestre terá transmissão ao vivo de duas emissoras de televisão. Uma é a TV Gazeta, que dará destaque ao evento. A outra é a Rede Globo de Televisão, que já escalou o narrador Cléber Machado para os trabalhos. Ele narra a Corrida de São Silvestre há anos.

TV Globo e SporTV fazem transmissão ao vivo da Corrida de São Silvestre

Há também como conferir ao vivo a Corrida de São Silvestre por meio da internet. Um dos aplicativos em que se pode fazer isso é o chamado Globo Play. Ele pode ser baixado gratuitamente na Play Store do Google. Há a possibilidade de assistir o conteúdo por sete dias grátis para quem não é ainda assinante.

O SporTV também exibirá a corrida em sua programação. No caso do ‘Canal do esporte’, assinantes podem assistir ao vivo online Corrida de São Silvestre pelo SporTV Play.