Grêmio x Flamengo ao vivo online: como assistir o jogo da Libertadores pela internet

Grande clássico do futebol, nesta quarta-feira, às 21h30, jogo Grêmio e Flamengo ao vivo pela Libertadores.

Onde ver o jogo Grêmio e Flamengo ao vivo: as equipe realizam um dos maiores clássicos do futebol brasileiro e entram em campo para se enfrentar em busca de uma vaga para a decisão da Copa Libertadores.

O Grêmio sai na frente em relação a vitórias em confrontos, somando os quase 100 jogos do duelo, o time gaúcho tem a vantagem diante do carioca.

Onde assistir Grêmio e Flamengo ao vivo pela TV

A transmissão de Grêmio x Flamengo ao vivo será por conta da TV Globo, com sinal na TV aberta para todo o Brasil. A narração será com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci.

Futebol ao vivo: Grêmio x Flamengo ao vivo online pela Libertadores. Foto/Divulgação
Futebol ao vivo: Grêmio x Flamengo ao vivo online pela Libertadores. Foto/Divulgação

Onde assistir Grêmio e Flamengo ao vivo online

Quem quiser assistir o jogo do Grêmio na Libertadores pela internet terá duas opções, a primeira é acompanhar os lances e gols pelo GloboEsporte.com.

E, como o jogo será transmitido em sinal aberto, o torcedor pode instalar um aplicativo para ver TV no celular ou outro dispositivo, sintonizando na Globo para ver a partida Grêmio e Flamengo ao vivo

Grêmio x Flamengo ao vivo pela Libertadores

No total, foram realizados 95 jogos, sendo 34 vitórias do Grêmio, 29 vitórias do Flamengo e 32 empates. O time gaúcho já marcou 119 gols e sofreu 110. Dois dos maiores vencedores do futebol brasileiro, eles já se enfrentaram pela semifinal, em 1984, e o Grêmio foi quem levou a melhor.

Atualmente com um regulamento bem diferente, Grêmio e Flamengo se enfrentaram em 1984 em uma partida de desempate, já que ambos haviam ficado na liderança do Grupo B, com seis pontos. Por ter melhor saldo, o Grêmio jogava pelo empate e a partida acabou 0 a 0.

Grêmio e Flamengo hoje

O times já fizeram duas grandes finais, foram um titulo para cada lado, O Flamengo foi campeão brasileiro em 1982 e o Grêmio ficou com a taça da Copa do Brasil de 1997.

O grande palco desse primeiro confronto da semifinal da Libertadores que será disputada nesta quarta-feira acontecerá em Porto Alegre, onde o Grêmio mantém um longo tabu diante do seu oponente.

A última derrota do Grêmio para o Flamengo foi em 12 de maior de 2004, quando a equipe rubro-negra fez 1 a 0, gol de Zinho, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Desde então foram 14 jogos, sendo 10 vitórias gaúchas e quatro empates. Logo, a equipe de Renato Gaúcho ainda não perdeu nenhum jogo Grêmio e Flamengo jogando na Arena do Grêmio.

Comentários estão fechados.