UFC ao vivo: assista online grátis lutas

Neste sábado, 19 de janeiro,  os amantes do Ultimate Fight tem mais um grande evento para acompanhar, o UFC Brooklyn ao vivo. As primeiras lutas começa às 21h, no horário de Brasília. Já as lutas principais estão previstas para começarem às 1h da manhã, já, que no domingo, 20 de janeiro.

Os duelos principais tem Henry Cejudo encara TJ Dillashaw, e co-evento Greg Hardy entra no octógono para enfrentar Allen Crowder. As lutas prometem colocar milhares de pessoas conectadas ao melhor do UFC ao vivo, tendo os melhores atletas da competição.

UFC Brooklyn ao vivo: Assista Henry Cejudo x TJ Dillashaw

Para quem gosta das lutas dos brasileiros, o evento UFC Brooklyn contará com três brasileiros nas disputas. Sçao Eles: Glover Teixeira (93,2kg), Ariane Lipski (56,8kg) e Vinicius Mamute (93,2kg).O canal Combate é quem vai transmitir o card principal na televisão a cabo.

O Combate está presente nas principais operadoras de televisão a cabo. Para quem quiser assistir ao UFC pela internet, o melhor caminho é o Combate Play. Há planos para eventos específicos, além do pacote mensal. No entanto, mais detalhes sobre tudo isso daremos a seguir.

UFC ao vivo: veja onde assistir lutas online e na televisão

Mas como assistir ao vivo o UFC? Como sempre, as primeiras lutas do UFC serão mostradas tanto pelo canal combate, como também pelo canal a cabo SporTV. Ambos são pertencentes á GloboSat.

Mas não para por aí, o card principal terá transmissão apenas no canal combate. Para assistir UFC ao vivo online grátis, os assinantes do ‘Canal Campeão’ devem baixar o aplicativo Combate Play. O download pode ser feito de maneira gratuita na Play Store do Google.