EsporteOutros Esportes

UFC ao vivo: Assistir UFC Phoenix online grátis Neste domingo, 17 de fevereiro, é mais uma noite de UFC; dessa vez, nos Estados Unidos.

Nesse domingo, 17 de fevereiro, acontece mais uma noite do UFC. Dessa vez, será realizado diretamente de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos. A noite promete ser movimentada e haverá a disputa dos  pesos-pesados Francis Ngannou x Cain Velásquez, que é ex-campeão da categoria.

As primeiras lutas começam por volta das 19h30, no horário de Brasília. No entanto, como é comum nesse tipo de evento, as lutas principais começam por volta das 23h, também seguindo o horário de Brasília. A seguir, traremos mais informações sobre a transmissão ao vivo  do UFC Phoenix.

UFC Phoenix ao vivo: saiba como assistir online e na televisão

O SporTV 3 só vai exibir as duas primeiras lutas do UFC ao vivo. Por isso, o melhor caminho continua sendo o canal Combate de lutas. Para assistir as lutas online grátis do UFC Fortaleza é necessário ser assinante do Combate na televisão a cabo.

O aplicativo do Combate é o Combate Play. Ele pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples.

A seguir, segue a relação de lutas para o UFC Phoenix de logo mais:

Card principal

Francis Ngannou x Cain Velásquez

James Vick x Paul Felder

Cortney Casey x Cynthia Calvillo

Kron Gracie x Alex Caceres

Bryan Barberena x Vicente Luque

Myles Jury x Andre Fili

Card preliminar

Jimmie Rivera x Aljamain Sterling

Benito Lopez x Manny Bermudez

Andrea Lee x Ahslee Evans-Smith

Scott Holtzman x Nik Lentz

Jessica Penne x Jodie Esquibel

Renan Barão x Luke Sanders

Alexandra Albu x Emily Whitmire

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar