River Plate x São Paulo ao vivo nesta quarta-feira pela Copa Libertadores

Confira onde assistir ao jogo do São Paulo na Libertadores nesta quarta-feira, às 21:30h, transmissão ao vivo na TV e online grátis.

São PauloRiver Plate se enfrentam nesta quarta-feira, 30 de setembro, pela partida de volta, com o tricolor em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América.

O confronto vale pela quinta rodada da fase de grupos e será realizado no estádio El Cilindro, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. O início da partida será às 21h30 (horário de Brasília). 

Onde assistir River Plate x São Paulo ao vivo

Onde assistir River Plate x São Paulo ao vivo
Copa Libertadores, Onde assistir River Plate x São Paulo ao vivo

O jogo do São Paulo na Libertadores terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, a emissora exibe o confronto para São Paulo, Porto Alegre, Recife (TV Jornal), Belo Horizonte (TV Alterosa), Curitiba e Maringá (Rede Massa).

Além do SBT, o torcedor que assina o Fox Sports na TV paga, poderá assistir a partida, o canal também transmite do jogo online, pelo Fox Play e UOL Esporte Clube.

Onde assistir São Paulo e River Plate online  grátis

Os torcedores poderão assistir ao jogo pela internet pelo site do SBT, de graça. bastando acessar o site do canal, que não exige cadastro para acesso ao jogo, a transmissão é grátis.

Pelo Fox Play, o serviço está disponível para celulares Android e iOS, bastando o assinante fazer o login com os dados de sua operadora de TV fechada. O UOL Esporte Clube, com mensalidades a partir de R$ 19,90, também vai passar o jogo.

River Plate e São Paulo hoje na Libertadores

O River Plate ficou em situação bastante confortável com a goleada de 6 a 0 que aplicou no Binacional, do Peru, na jornada anterior.

Com isso, alcançou sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota) na tabela de classificação mantendo a vice-liderança do grupo D. De quebra, aumentou significativamente seu saldo de gols.

As equipes fazem parte da chave D, que conta também com a LDU, do Equador, e o Binacional, do Peru.

O São Paulo se complicou ao ser derrotado pela LDU por 4 a 2 na última rodada e precisa da vitória para avançar na Copa.