UFC 234 ao vivo: Assistir online grátis luta Anderson Silva Entre grandes duelos que vão ser apresentados neste sábado, 9 de fevereiro, está um com Anderson Silva.

Ao vivo UFC online grátis. Neste sábado, 9 de fevereiro, as lutas do UFC estão de volta. Dessa vez, os brasileiros estão dispostos a assistirem ao retorno de Anderson Silva, o Spider. Desde que perdeu o cinturão,  Anderson Silva tenta voltar à ativa. A luta de Anderson é contra Israel Adesanya, no peso-médio. O confronto está esperado para às 1h da manhã de domingo, 10.

Veja também: UFC AO VIVO agora GRÁTIS online luta Anderson Silva

No entanto, o chamado UFC Melbourne começa às 20h50, no horário de Brasília. As primeiras lutas terão destaque no SporTV 3. No entanto, a faixa principal do UFC 234 será mostrada apenas pelo Canal Combate, especializado nesse tipo de lutas.

UFC 234 ao vivo: saiba como assistir luta do Anderson Silva

Apesar de Anderson Silva despertar sempre atenção, ele não faz a luta principal da noite. O Principal duelo do UFC 234 ao vivo é a luta envolvendo o peso-médio Robert Whittaker, que enfrenta Kelvin Gastelum. Essa é a última disputa da noite, também prevista por volta da uma da manhã.

O SporTV 3 só vai exibir as duas primeiras lutas do UFC ao vivo. Por isso, o melhor caminho continua sendo o canal Combate de lutas. Para assistir as lutas online grátis do UFC Fortaleza é necessário ser assinante do Combate na televisão a cabo.

O aplicativo do Combate é o Combate Play. Ele pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples.

A seguir, veja a lista de lutas do UFC Melbourne :

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

Comentários estão fechados.