UFC ao vivo: assista online grátis lutas

UFC 232 ao vivo. Neste sábado, 29 de dezembro, acontecem mais lutas do chamado UFC. Esse é o último evento do Ultimate Fighter do ano e, certamente, milhões de pessoas em todo o mundo estarão ligadas nas principais lutas ao vivo. A seguir, traremos algumas informações de como assistir ao vivo o UFC.

Os primeiros embates do UFC 232, que está sendo realizado na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, estão previstos para começar cedo. As primeiras lutas tem início às 21h30 ,no horário de Brasília. Já o card principal, como é comum nesse tipo de evento, acaba sendo realizado na parte final da competição.

UFC ao vivo: saiba onde assistir Cris Cyborg x Amanda Nunes

Nesse último evento, duas lutas chamam a atenção dos brasileiros. Uma delas envolve brasileiras. Cris Cyborg x Amanda Nunes enfrentam-se no octógono na luta pelo cinturão. Já o chamado evento principal envolve dois homens. São eles Jon Jones x Alexander Gustafsson.

O UFC 232 ao vivo também terá as seguintes lutas preliminares: Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa; Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson; Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski.

UFC 232 ao vivo: assista Cris Cyborg x Amanda Nunes

Mas como assistir ao vivo o UFC? Como sempre, as primeiras lutas do UFC serão mostradas tanto pelo canal combate, como também pelo canal a cabo SporTV. Ambos são pertencentes á GloboSat.

Mas não para por aí, o card principal terá transmissão apenas no canal combate. Para assistir UFC ao vivo online grátis, os assinantes do ‘Canal Campeão’ devem baixar o aplicativo Combate Play. O download pode ser feito de maneira gratuita na Play Store do Google.