EsporteOutros Esportes

UFC ao vivo: Assistir UFC Melbourne online grátis Entre grandes duelos que vão ser apresentados neste sábado, 9 de fevereiro, está um com Anderson Silva.

Ao vivo UFC online grátis. Neste sábado, 9 de fevereiro, as lutas do UFC estão de volta. Dessa vez, os brasileiros estão dispostos a assistirem ao retorno de Anderson Silva, o Spider. Desde que perdeu o cinturão,  Anderson Silva tenta voltar à ativa. A luta de Anderson é contra Israel Adesanya, no peso-médio. O confronto está esperado para às 1h da manhã de domingo, 10.

Veja também: UFC 234 AO VIVO: Assistir online GRÁTIS luta Anderson Silva

No entanto, o chamado UFC Melbourne começa às 20h50, no horário de Brasília. As primeiras lutas terão destaque no SporTV 3. No entanto, a faixa principal do UFC 234 será mostrada apenas pelo Canal Combate, especializado nesse tipo de lutas.

UFC 234 ao vivo: saiba como assistir luta do Anderson Silva

Apesar de Anderson Silva despertar sempre atenção, ele não faz a luta principal da noite. O Principal duelo do UFC 234 ao vivo é a luta envolvendo o peso-médio Robert Whittaker, que enfrenta Kelvin Gastelum. Essa é a última disputa da noite, também prevista por volta da uma da manhã.

O SporTV 3 só vai exibir as duas primeiras lutas do UFC ao vivo. Por isso, o melhor caminho continua sendo o canal Combate de lutas. Para assistir as lutas online grátis do UFC Fortaleza é necessário ser assinante do Combate na televisão a cabo.

O aplicativo do Combate é o Combate Play. Ele pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples.

A seguir, veja a lista de lutas do UFC Melbourne :

CARD PRINCIPAL

Peso médio: Robert Whittaker x Kelvin Gastelum

Peso médio: Israel Adesanya x Anderson Silva

Peso galo: Rani Yahya x Ricky Simón

Peso mosca: Montana de la Rosa x Nadia Kassem

Peso meio-pesado: Jim Crute x Sam Alvey

CARD PRELIMINAR

Peso leve: Devonte Smith x Ma Dong Hyun

Peso pena: Austin Arnett x Shane Young

Peso mosca: Kai Kara-France x Raulian Paiva

Peso galo: Teruto Ishihara x Kyung Ho Kang

Peso leve: Lando Vannata x Marcos Rosa

Peso leve: Jalin Turner x Callan Potter

Peso galo: Wuliji Buren x Jonathan Martinez

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar