Vasco x Bahia ao vivo: Assistir grátis

Assista online e na TV Vasco x Bahia ao vivo: Série A do campeonato brasileiro termina a 26ª rodada nessa semana.

Assista ao vivo Vasco x Bahia na televisão e internet. Nesta segunda-feira, 24 de setembro, termina a vigésima sexta rodada do campeonato brasileiro. O último jogo da rodada é Vasco x Bahia. O duelo será realizado às 20h, no horário de Brasília. O confronto será realizado diretamente de São Januário, no estado do Rio de Janeiro.

Saiba como assistir Vasco x Bahia ao vivo online

Uma das formas de assistir  Vasco x Bahia ao vivo na internet é por meio do Premiere Futebol Clube. Essa rede exibe em tempo real o que acontece na série A do campeonato Brasileiro. Dessa vez, não será diferente e para acompanhar o jogo é necessário ser assinante do serviço para acompanhar o jogo.

Na internet, essa partida pode ser conferida pelo pacote Premiere Play. Desde o início do mês, é possível acompanhar o jogo apenas pela internet pagando por esse serviço isolado. O aplicativo do Premiere Play pode ser baixado gratuitamente na Play Store. Em seguida, basta se logar na sua conta com os seus dados de assinante.

Assistir Vasco x Bahia ao vivo - Foto/Divulgação
Assistir Vasco x Bahia ao vivo – Foto/Divulgação

Palpites e provável escalação Vasco x Bahia

Os times fizeram ao todo 41 jogos em sua história. A maior parte foi de vitórias para o Vasco, que para a maior parte da mídia é o favorito nesse confronto. No entanto, ambos os times estão próximos ao rebaixamento e a situação do time carioca é pior. Por isso, o time espera contar com sua  torcida para evitar que o pesadelo da série B volte a se repetir.

Provável escalação Vasco: Martin Silva; Lenon, Luiz Gustavo (Oswaldo Henríquez), Leandro Castan e Ramon; Leandro Desábato (Bruno Silva), Willian Maranhão, Fabrício e Yago Pikachu (Andrey); Andrés Rios e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

Provável escalação Bahia: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Douglas Grolli, Everson e Léo; Elton, Gregore, Vinicius, Ramires e Clayton; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.