Granada x Valencia neste sábado, onde assistir ao vivo o Campeonato Espanhol

Veja onde assistir ao jogo do Campeonato Espanhol: Granada x Valencia ao vivo

0

Granada e Valencia jogam deste sábado, 4 de julho pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, a La Liga temporada 2019/2020. A partida o futebol espanhol será realizada no estádio Nuevo Los Cármenes, em Granada

O jogo está com início marcado para às 17h (horário de Brasília) e será mais uma partida do futebol europeu sem publico, mas com transmissão na TV e pela internet.

Como assistir Granada e Valencia ao vivo

LaLiga onde assistir o jogo Granada x Valência ao vivo. Foto - Divulgação
LaLiga onde assistir o jogo Granada x Valência ao vivo. Foto – Divulgação

A partida terá transmissão pelo canal ESPN, que detém os direitos de transmitir as partidas do Campeonato Espanhol. O canal é de TV fechada, (cabo ou satélite) precisando ter uma assinatura para ter acesso as imagens.

Para assistir o jogo online

A partida também será exibida pelo canal ESPN no seu site e aplicativo Watch ESPN, o acesso é grátis para assinantes do canal na TV fechada, precisando ter o cadastro no site, de posse de login e senha para acesso.

Granada

O Granada conseguiu voltar para briga por uma vaga em torneios internacionais, chegando aos 46 pontos (13 vitórias, sete empates e 13 derrotas).

A equipe ocupa agora nona posição na tabela de classificação. Após o jejum de quatro jogos sem vencer, superou o Alavés fora de casa, por 2 a 0.

Valencia

Camisa Schalke 04 Bundesliga

No sentido oposto, pode se ver a tendência da queda do Valencia. O time perdeu pela quarta vez na quarta-feira, (01/07) e junto foi a sua invencibilidade caseira, diante do Athletic Bilbao na derrota por 2 a 0, somando quatro derrotas em cinco confrontos.

LaLiga – Campeonato Espanhol

Com 20 clubes, LaLiga tem 38 jornadas a serem cumpridas. Ao final, os quatro primeiros colocados terão o direito de participar da próxima edição da Champions League. As vagas reservadas para versão 2020/2021 da Europa League são concedidas para quem fica entre o quinto e o sétimo lugares. Os três piores são rebaixados para Segunda Divisão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.