Felipe Roque grava com Junior Provesi para o filme Resistir para recomeçar

O ator Felipe Roque ficou conhecido por ter namorado a ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado. O bonitão, que chama a atenção das mulheres, acabou sendo visto entrando em um motel com outro homem para cenas gays.

O caso foi fotografado e filmado nesta quarta-feira, 8 de maio, em um motel do Rio de Janeiro.  O homem que estava com Felipe é o ator Junior Provesi. Os dois estavam no local para a gravação do filme ‘Resistir para recomeçar’.

Segundo informações do jornal carioca Extra, os rapazes precisaram tirar suas peças para as gravações, além de darem cenas e simularem momentos que fazem a temperatura subir.

Questionado sobre como foi ficar sem roupas e beijando outro rapaz, o ator Felipe Roque disse que tudo foi de “boas”. Ele ainda comemorou o fato dele e do outro ator terem relaxado bastante antes da gravação, com direito a champanhe e vinho.

O ator contou  que algumas cenas foram um pouco mais desafiadoras, como uma sequência em que ele e Junior ficaram sem nada de costas para uma equipe inteira. Também houve cenas do tipo mostrando só a parte da frente dos rapazes.

Gleici Damasceno, a campeã do “BBB 18”, também integra o elenco do filme na pele de Laura, melhor amiga do protagonista na infância, que o ajuda no momento de sua descoberta sobre a sexualidade e da fase em que ele descobre ser portador do vírus HIV.

Além de questões LGBTI+, o filme contará com a presença de 30 pessoas que vivem com o vírus HIV há mais de 30 anos e vão dar seus depoimentos sobre histórias reais. O filme não teve qualquer captação de recursos públicos.

Comentários estão fechados.