Flamengo ao vivo online: assistir grátis Flamengo x Emelec na Libertadores

O duelo Flamengo x Emelec acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã será válido pelo confronto de ida das oitavas de final.

Flamengo vive nesta quarta-feira a sua primeira grande decisão da temporada, como qualquer time de tradição não pretende fazer feio diante a partida contra o Emelec.

O duelo Flamengo x Emelec ao vivo será às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pelo jogo pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Onde assistir Flamengo x Emelec ao vivo hoje

Assista Flamengo x Emelec ao vivo online. Foto/Montagem

A transmissão de Flamengo x Emelec ao vivo será por conta da TV Globo, com sinal na TV aberta para todo o Brasil. A narração será com Luis Roberto, Roger Flores, Junior e Sandro Meira Ricci.

Flamengo x Emelec online grátis

Quem quiser assistir o jogo do Flamengo na Libertadores pela internet terá duas opções, a primeira é acompanhar os lances e gols pelo GloboEsporte.com. E, como o jogo será transmitido em sinal aberto, o torcedor pode instalar um aplicativo para ver TV no celular ou outro dispositivo, sintonizando na Globo para ver a partida.

Flamengo x Emelec hoje na Libertadores

Com um resultado que a maior torcida do Brasil não esperava 2 x 0, o Emelec deixou o time de Jorge Jesus sem reação após o fracasso no ultimo jogo da Copa Libertadores.

Agora o Flamengo precisa ganhar com uma diferença de três gols para se classificar ou de dois tentos para levar a partida para os pênaltis. Quem passar deste duelo vai pegar o vencedor de Inter x Nacional-URU.

O Mengão sofre um dilema esta com Rodrigo Caio, Diego, Lincoln e Vitinho estão fora da partida. Além do zagueiro Léo Duarte, que esta de malas prontas para o Milan.

Mas por outro lado tem um reforço, com a volta do meia Arrascaeta, que estava afastado por uma lesão na coxa a duas semanas atrás. Everton Ribeiro que estava com dores no pé esquerdo também deve jogar, já está recuperado.

Contudo, o time carioca vem de vitória por 3 a 2 contra o rival Botafogo, domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro.

Informações da partida

  • Data-hora: 31 de julho de 2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
  • Assistentes: Hernán Maidana e Julio Fernández (ambos da Argentina)
  • Árbitro de vídeo: Mauro Vigliano (ARG)
  • Transmissão de Flamengo x Emelec ao vivo: TV Globo

 

Comentários estão fechados.