Assistir Flamengo x Inter ao vivo online: onde ver o jogo da Libertadores

Clássico nacional Flamengo e Inter acontece nesta quarta-feira que rola pelas quartas de final do torneio continental.

Veja como assistir Flamengo e Internacional ao vivo na TV e online. os time jogam em um dos confrontos brasileiros pelas quartas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira.

A partida começa às 21h30 (horário de Brasília), e será no Maracanã. Este é o jogo de ida, a volta está marcada para o dia 28, no Beira-Rio.

Onde assistir Flamengo x Inter ao vivo pela TV:

O torcedor poderá assistir o jogo ao vivo através do canal de TV por assinatura. A partida será transmitida no SporTV. Pela TV aberta não foi anunciada transmissão da partida.

Para assistir pelo SporTV é preciso ser assinante do canal, que também permite acesso ao jogo online, exclusivo para assinantes.

A TV Globo também vai transmitir Flamengo e Internacional ao vivo

Onde assistir Flamengo x Internacional ao vivo online. Foto/Divulgação

A TV Globo também faz a transmissão do futebol ao vivo nesta quarta-feira. A narração da partida pelas quartas de final da Libertadores será de Galvão Bueno, Roger Flores, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira.

Assistir Flamengo x Internacional ao vivo online:

O canal também fará a transmissão de Flamengo e Inter pela internet, através de seu site e aplicativo, o site dispõe de serviço de transmissão de jogos online através de streaming.

Para ter acesso ao jogo no SporTV Play é necessário que o torcedor seja assinante, o serviço é exclusivo para quem assina o canal. Para ter acesso as imagens é só entrar no site do SporTV  na internet (https://globosatplay.globo.com/sportv/e-sportv/) com sua senha e usuário.

Internacional e Flamengo hoje na Libertadores

O time classificado vai encarar o vencedor do confronto entre Grêmio e Palmeiras, o Flamengo eliminou nas oitavas o Emelec enquanto o Inter derrubou o Nacional -URU.

O Flamengo chega embalado por duas boas vitórias no Campeonato Brasileiro. Primeiramente, derrotou o Grêmio por 3 a 0 e depois goleou o rival Vasco por 4 a 1. Já o Inter está em uma sequência de três jogos de invencibilidade. No sábado, derrotou o Fortaleza por 1 a 0 e anteriormente havia empatado sem gols com o Corinthians.

Do outro lado, o Internacional tem indefinições no meio e no ataque. Odair Hellmann espera a recuperação de Edenílson, que viajou com a delegação, mas ainda não sabe se terá condições de ser titular. Já Guerrero, principal trunfo e de volta ao Maracanã, está confirmado no ataque.

Informações de Flamengo x Internacional

  • Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data-hora: 21 de agosto de 2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
  • Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Árbitro de vídeo: Julio Bascuñan (CHI)
  • Onde assistir Flamengo e Inter ao vivo: Sportv, Globo e Tempo Real do LANCE

Comentários estão fechados.