Assistir Uberlândia x Atlético MG ao vivo: jogo do Campeonato Mineiro

Uberlândia x Atlético Mineiro: os times mineiros se enfrentam nesta terça-feira, 21 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro 2020.

O jogo será disputado no campo do Uberlândia, o estádio Parque do Sabiá, às 21h30 e será transmitido na TV a cabo e online internet. Confira todas as informações sobre a estreia desses clubes tradicionais do campeonato estadual de Minas Gerais.

Onde assistir Uberlândia X Atlético Mineiro ao vivo

Esse duelo do Mineiro será transmitido apenas pelo Premiere, na TV por assinatura.

No entanto, ainda assim há como assistir ao jogo online, por meio do aplicativo e do site Premiere Play. Veja como assistir aos principais jogos de futebol dos campeonatos estaduais pela internet.

Como assistir Uberlândia X Atlético Mineiro online

Atlético MG x Uberlândia ao vivo online

O torcedor deve recorrer ao Premiere Play para assistir a partida pela internet. Além disso, existe também a opção de transmitir o jogo na TV através das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

É essencial lembrar que é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante acesse diretamente o site Premiere Play ou o aplicativo.

Partida entre Uberlândia e Atlético Mineiro hoje

O Uberlândia do técnico Felipe Surian, que comanda a equipe pela segunda vez (a primeira foi na série D do Campeonato Brasileiro de 2018), tem já na estreia um jogo muito complicado contra o Galo, uma vez que o verdão de minas perdeu seu último amistoso preparatório antes da estreia para o Crac, time do interior de Goiás, por 3 a 0.

Já o Galo, que contratou o treinador venezuelano Rafael Dudamel, terá força quase máxima para o confronto contra o Uberlândia.

Os principais desfalques ficam por conta do goleiro Victor, que ainda busca sua melhor forma física  desde uma contusão sofrida no joelho na temporada passada, Cazares, que pode ser negociado a qualquer momento, o meia Otero, que está no DM e o lateral Guga e o goleiro Cleiton, que estão servindo a Seleção Brasileira Olímpica.

Mesmo com os desfalques, o Galo é franco favorito para conquistar os primeiros três pontos já na estreia da competição.