Chega o dia do esperado clássico espanhol, veja onde assistir ao vivo o jogo Barcelona x Atlético de Madrid pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol nesta terça-feira (30). As equipe entrarão em campo, para partida importante da La Liga.

O jogo da La Liga acontece no Camp Nou, com hora marcada para começar às 17 horas (de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo na TV e o torcedor também pode assistir o jogo online, veja como assistir:

Onde assistir Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo online e pela TV

Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo online. Foto – Divulgação

A partida entre o terceiro colocado e o líder do Campeonato Espanhol ao vivo terá transmissão pelo canal de TV por assinatura ESPN.

Como assistir na TV

Para assistir ao jogo na TV é preciso ser assinante de uma TV fechada, cabo  ou satélite, e ter o canal de esportes em sua programação.

A ESPN também fará a transmissão do jogo pela internet, pelo seu aplicativo WATCH ESPN, par celulares e dispositivos móveis e pelo site, veja como assistir o jogo da La Liga online:

Como assistir o jogo Barcelona x Atlético de Madrid online

A TV Globo não transmite a partida. Para ter acesso as imagens da partida do Espanhol online, é preciso ser assinante do canal na TV ou de um dos pacotes da ESPN para assistir futebol pelo serviço de streaming Watch ESPN.

Quem assina o canal na TV deve se cadastrar no site da ESPN e obter a senha e login para acesso ao aplicativo. Além de baixar e instalar o app, que pode ser baixado grátis, para IOS e Android.

Barcelona e Atlético de Madrid hoje

Barcelona: com o Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol, com apenas 2 pontos de vantagem, o vice Barça tem hoje a chance de se consolidar como líder da LaLiga, se vencer o rival.

Contudo, O Barça sofreu um baque na disputa ponto a ponto com o Real Madrid no sábado, 27, quando ficou no empate, por 2 a 2, com 17 colocado, o Celta, mesmo após ter aberto vantagem por duas vezes no marcador.

O Atlético de Madrid: também jogou no sábado, 27, e enfrentado alguma dificuldade, confirmou sua trajetória de ascensão no estádio Wanda Metropolitano, derrotando o Alavés por 2 a 1.

Foi a quarta vitória seguida do time. Antes, havia superado a Osasuna (5 a 0), Valladolid (1 a 0) e Levante (1 a 0).