Flamengo ao vivo: Cabofriense x Flamengo, onde assistir o jogo ao vivo online Veja onde acompanhar Cabofriense x Flamengo ao vivo: os time estarão em campo neste sábado (29), às 18h, para partida pela Taça Rio, segunda fase do Campeonato Carioca de 2020.

Veja onde assistir ao jogo do Flamengo ao vivo: Cabofriense: x Flamengo jogam neste sábado (29), às 18h, os time estarão em campo para partida que abre a segunda fase co Campeonato Carioca de 2020, a Taça Rio.

O jogo do Flamengo x Cabofriense será no Maracanã, coma torcida rubro-negra em massa para torcer e comemorar mais um título do Mengão, o da Recopa Sul-Americana, conquistado na quarta, 26, em cima do Independiente del Valle.

Onde assistir o jogo do Flamengo ao vivo: Cabofriense x Flamengo

Onde assistir Cabofriense x Flamengo ao vivo neste sábado. foto: divulgação

O torcedor não terá como assistir o jogo Cabofriense x Flamengo ao vivo, a partida não terá exibição na televisão aberta (TV Globo) nem por assinatura.

Isto porque a diretoria do Flamengo não entrou em acordo com a Rede Globo para a transmissão de jogos do Campeonato Carioca 2020 na TV aberta e nem por assinatura. Assim, nem o SporTV, Premiere ou outros canais ou plataformas exibirão a partida.

Como acompanhar jogo do Flamengo ao vivo com a Cabofriense

A única forma de acompanhar o jogo ao vivo será por meio de transmissão via rádios ou rádios online ou em tempo real de sites e aplicativos esportivos. O UOL Esporte, fará a cobertura no tempo real.

Quem está no Rio de Janeiro, pode ouvir o jogo na Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM) transmitem ao vivo o confronto, que acontece no Maracanã.

Para quem estiver em outros Estados, a alternativa são as rádios online. No YouTube, a Fla TV também faz a narração ao estilo do rádio.

Cabofriense x Flamengo hoje

O Flamengo: o jogo é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Taça Rio, (segundo turno do Campeonato Carioca). No sábado (22), o Rubro-Negro venceu o título da Taça Guanabara, o primeiro turno.

Depois na quarta-feira, 26, derrotou o Independiente del Valle, na partida de volta, no Maracanã, e ficou também com o título da Recopa Sul-Americana, inédito para o clube carioca.

A primeira rodada foi aberta na sexta-feira, com o confronto Volta Redonda 1 x 0 Macaé, além da partida entre Bangu 1 x Madureira 0.

Jogo do Flamengo ao vivo

Os jogos do Rubro-negro no Campeonato Carioca não estão sendo exibidos na TV porque o clube não aceitou a proposta financeira feita pela Rede Globo.

Os outros clubes que participam do Estadual entraram em acordo com TV Globo e terão os seus jogos transmitidos ao vivo normalmente.

Porém Cabofriense x Flamengo não terá transmissão, a emissora não transmite onenhum dos jogos que envolvem confrontos com o Flamengo.

Comentários estão fechados.