Corinthians ao vivo: Corinthians x Independiente Del Valle online e pela TV O jogo do Corinthians e Independiente Del Valle ao vivo não será transmitido na TV, veja como assistir o jogo pela internet.

Onde assistir Corinthians e Independiente Del Valle ao vivo,  a partida acontece nesta quarta-feira (25), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, às 21h30, será o segundo jogo da semifinal da Sul-Americana.

A missão do Timão na capital do Equador será de reverter o placar da primeira partida, em Itaquera, quando perdeu por 2 x 0.

Como assistir o jogo do Corinthians ao vivo: Corinthians x Independiente Del Valle online e pela TV

Onde assistir Corinthians x Independiente ao vivo online. Foto/Divulgação

Corinthians e Independiente Del Valle não será transmitido na TV aberta, nem por canais de TV por assinatura, mas quem não conseguir assistir o jogo ao vivo no DAZN, poderá ver o VT completo da partida na RedeTV a partir das 23h35.

A transmissão do jogo do Corinthians ao vivo será exclusiva do DAZN. A plataforma de streaming está disponível para acesso em smart TVs, celulares e dispositivos móveis, além de computadores e consoles de videogames.

Jogo online grátis: veja como assistir Corinthians e Independiente Del Valle

O jogo ao vivo da Sul Americana hoje, envolvendo Corinthians e Independiente Del Valle poderá ser visto pelo serviço de streaming do site, que permite ser usado de graça durante o primeiro mês.

Para acessar o site do DAZN, é preciso fazer um cadastro com seu nome, e-mail e criar sua senha. O acesso grátis é dado depois de o usuário preencher seus dados e de um cartão de crédito ou de conta do PayPal.

O primeiro mês de acesso é grátis no DAZN, depois disso, o cancelamento precisa ser feito antes do vencimento dos 30 dias de degustação, desta forma, o período de gratuidade do assinante não será cobrado.

Após este período, o torcedor deve pagar a mensalidade de R$ 37,90 para continuar tendo acesso ao futebol ao vivo online.

Corinthians e Independiente Del Valle hoje pela Sul Americana

A missão da equipe do Corinthians contra o Del Valle é complicada, depois de perder o jogo em Itaquera por 2 a 0. O timão terá de superar o rival, em Quito, por placar igual ao do primeiro jogo, para poder levar a decisão para os pênaltis.

Para a equipe se classificar direto, o Alvinegro Paulista terá de ganhar por dois gols de diferença ou ou sena, a partir de 3 a 1 (4 a 2, 5 a 3, etc. O clube do Equador se classifica com um empate e até mesmo perdendo por um gol de diferença.

Corinthians e Independiente Del Valle

A difícil missão do Corinthians será a de reverter a grande desvantagem para chegar pela primeira vez na decisão da competição.

O jogo Corinthians x Independiente Del Valle é nesta quarta-feira, com início às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico Atahualpa, no Equador, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.