Depois de um jogo com final agitado, no último domingo no Maracanã, os times Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 15 de julho, às 21 horas, para partida final do Campeonato Carioca de 2020.

Será a segunda partida pela final do torneio, e também acontece no Maracanã. No primeiro encontro, pelo jogo de ida, o Flamengo venceu o Fluminense, por 2 x 1.

Com a vitoria, o rubro-negro pode até empatar para levar mais um título de Campeão Carioca.

Onde assistir Flamengo x Fluminense no SBT ao vivo

Jogo ao vivo Flamengo X Fluminense SBT Campeonato Carioca – Foto – Montagem

O SBT vai transmitir o jogo da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense, a transmissão ao vivo na emissora de Silvio Santos está programada para começar às 20h45. A Globo não transmite a partida.

A narração ficará por conta de Téo José, e, nos comentários estarão os ex-jogadores Carlos Alberto e Athirson, que são ligados ao Flamengo e Fluminense.

Também participarão, durante o intervalo, os tri-campeões mundiais Zico e Roberto Rivellino, online, direto de suas casas.

Barcelona x Atlético de Madrid ao vivo: assistir o Campeonato Espanhol online

TV Globo ao vivo: como assistir a Globo online grátis pelo celular

Flamengo x Fluminense no SBT online

O canal de TV também transmite a partida da final Flamengo e Fluminense ao vivo online, através de seu site na internet.

Para acessar basta entrar no endereço do site do canal (sbt.com.br) e clicar no ícone play e assistir ao vivo, a transmissão no SBT grátis é aberta ao público, sem cobranças de taxas nem cadastro, é clicar e assistir.

Fla-Flu no SBT ao vivo no Maracanã

A TV preparou uma cobertura completa, com reportagens e chamadas ao vivo para promoção da transmissão, começando ao vivo direto do estádio Mario Filho desde às 6 da manhã desta quarta-feira, com a equipe do SBT da capital carioca.

O ‘SBT Esporte’ será terá edição especial exibida direto do Maracanã, a partir das 13 horas, com Fernanda Maia, Marcelo Smigol, Pedro Certezas e Casimiro Miguel. Também estão programadas entradas no jornal principal da emissora, o ‘SBT Brasil’.

Após a partida, às 23h, a SBT do Rio faz também o pós-jogo ,pela internet, com a mesma equipe do ‘SBT Esporte’ que estará presente no estádio.