Ao vivo Brasil x Argentina. Nessa domingo, 10 de fevereiro, Brasil x Argentina entram em campo pela campeonato sul-americano Sub-20. A competição conta com grandes atletas, como Rodrygo, Luan e Papagaio, entre outros. As melhores seleções do Sul-Americano conquistam uma vaga na Copa do mundo Sub-20 de futebol, que é agora o principal objetivo do nosso time.

Nesse ano, o campeonato Sul-Americano está sendo realizado no Chile. Para o jogo Brasil x Argentina ao vivo, a equipe está 100%. Lembrando que, além da Copa do mundo, a competição também dá vaga para o Pan-Americano.

Brasil x Argentina ao vivo: Saiba como assistir partida

O jogo é válido ainda pela primeira fase da competição. O duelo será realizado  no  horário de Brasília. A seguir, trazemos algumas informações sobre como assistir ao vivo Brasil x Argentina na televisão e internet.

O jogo Brasil x Argentina terá transmissão ao vivo apenas na televisão a cabo aqui no Brasil. O canal SporTV 3 exibirá com destaque o evento. Além da televisão, o jogo pode ser acompanhado via internet. Para isso, a melhor forma é o aplicativo SporTV Play.

Brasil x Argentina: onde assistir ao vivo online e na televisão?

Esse app pode ser baixado gratuitamente na Play Store do Google. O download é grátis, mas a transmissão ao vivo do evento é voltada apenas para assinantes. Quem estiver pelo computador, basta se logar no site do SporTV e inserir os dados de assinante.

Informações sobre o Sul-Americano Sub 20: Na segunda fase, um novo grupo é formado com as seis seleções, que se enfrentam novamente em turno único e as quatro primeiras se classificam para a Copa do Mundo Sub-20. Além disso, os três melhores times também ganham a classificação para o Pan-Americano.