Jogo do Grêmio ao vivo: veja onde assistir Grêmio x Avaí online e pela TV Confronto entre Grêmio x Avaí acontece nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), em sua arena, pela 21ª rodada do Brasileirão 2019.

Onde assistir Grêmio e Avaí ao vivo: a partida acontece nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, RS. A partida é  pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time tricolor gaúcho vai tentar chegar à sua sétima partida sem perder na competição, os visitantes vêm de duas vitórias seguidas e seguem buscando deixar a zona de rebaixamento.

Onde assistir o jogo do Grêmio e Avaí ao vivo

Grêmio x Avaí ao vivo online. Foto/Divulgação

Dois canais de TV fechada farão a transmissão de Grêmio x Avaí ao vivo. Pela TV aberta não haverá transmissão. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Quem tiver assinatura do SporTV ou do canal Premiere assiste o jogo ao vivo grátis. Quem não for assinante de nenhum dos dois canais, mas tiver assinatura de uma TV fechada, pode comprar a partida no Premiere, pelo sistema ‘pay-per-view’, entrando em contato com sua operadora de TV.

O jogo Grêmio ao vivo contra o Avaí da também terá exibição pela internet, pelos sites e aplicativos do canais.

Grêmio x Avaí ao vivo online: assista pela internet

Os dois canais permitem acesso gratuito para quem assina os canais de TV fechada. Para assistir ao jogo online pelo SporTV, somente quem assina o canal, o serviço é exclusivo para assinantes.

Já pelo Premiere Play, qualquer torcedor pode fazer seu cadastro e a compra do pacote de jogos, para assistir somente pela internet, independente de ter assinatura do canal de TV.

Basta para isso, acessar o site da Globoesporte.com/premiere e buscar na aba as instruções para ter acesso ao jogo online. A assinatura da acesso ao canal 24h do Premiere e aos jogos ao vivo do Brasileirão séries A e B.

Jogo do Grêmio x Avaí hoje

O Grêmio: o time gaúcho não perdeu nos últimos seis jogos, conseguiu quatro vitórias e dois empates e no último final de semana, goleou o Santos em plena Vila Belmiro, por 3 a 0.

O Avaí: conseguiu deixar a lanterna do troneio na rodada anterior, depois bater o Atlético-MG e o Athletico PR, os dois por 1 a 0, o último na Ressacada. A equipe vive um bom momento, mas sua situação ainda é complicada, o time precisa somar pontos no jogo de hoje e torcer para uma derrota do CSA, também nesta quinta, e sair do risco da degola.

Comentários estão fechados.