Manchester United x Sheffield United ao vivo: onde assistir ao jogo da Premier League

Veja onde assistir ao jogo do Manchester ao vivo com o Sheffield United  Campeonato Inglês nesta quarta-feira.

Onde assistir Manchester UnitedSheffield United ao vivo nesta quarta-feira, 24 de junho. Os time se confrontam pela trigésima primeira rodada do Campeonato Inglês, a Premier League 2019/2020.

A partida será no estádio Old Trafford, em Manchester, com início marcado para começar ás 14h (horário de Brasília). Veja onde ver o jogo da Premier League ao vivo e online.

Onde assistir Manchester United x Sheffield United ao vivo

Manchester United x Sheffield United ao vivo online. Fofo – Divulgação

A partida terá transmissão pela plataforma DAZN. Para assistir na TV é preciso ter uma smart TV e baixar o aplicativo, fazendo o cadastro no site assiste jogos de graça por até 30 dias, como forma de experimentar os serviços.

Jogo do Manchester United ao vivo online

Quem pretende assistir Manchester UnitedSheffield United ao vivo online, assista ao jogo pelo celular ou tablet, é só  baixar o app DAZN e fazer o cadastro no site.

Da mesma forma, fazendo o cadastro, quem quiser assistir o jogo online em seu computador desktop, ou notebook, já pode acessar direto no site.

Jogo da Premier League hoje

A equipe do Manchester United chegou no início da semana a marca de cinco meses sem saber o que é perder, sua última derrota foi em 22 de janeiro, em Old Trafford, diante do Burnley (2 a 0).

Nesse longo período, está embutido o tempo de paralisação da Premier, de cerca de três meses devido à pandemia do coronavírus, porém o United  estabeleceu uma sequência de 12 partidas invicto em três competições.

Dos 45 pontos que disputou em seu estádio conquistou 29 (oito vitórias, cinco empates e duas derrotas) tendo marcado 29 gols e sofrido 12.

A equipe do Sheffield United: já realizou duas partidas desde o reinício das atividades do futebol na Inglaterra. Como estava com um jogo pendente da vigésima oitava jornada do Campeonato Inglês, começou a trabalhar mais cedo e encarou o Aston Villa para colocar a agenda em dia.

Ficou no empate sem gols no duelo em que até fez um gol, que não foi validado por falha da tecnologia que analisa se a bola cruzou ou não a linha.

Porém, não teve do que se queixar em relação a problemas técnicos de terceiros no confronto de domingo, 21 de junho, contra o Newcastle. No estádio do rival, apanhou por 3 a 0 de forma inquestionável.

Ficou, dessa maneira, estacionado nos 44 pontos (11 vitórias, 11 empates e oito derrotas) ocupando a sétima posição na tabela de classificação.