Onde assistir Botafogo x Boavista ao vivo online grátis e na TV Neste domingo, 01 de março, às 19 h, Botafogo e Boavista jogam pela primeira rodada da Taca Rio.

Assista Botafogo e Boavista ao vivo: os times jogam neste domingo, 01 de março, às 19 h, pela primeira rodada da Taca Rio..

O jogo será na Nilton Santos, e terá transmissão na TV por assinatura e pela internet. Saiba tudo sobre os jogos do Campeonato Carioca 2020.

Onde assistir Botafogo x Boavista ao vivo online e na TV

Botafogo x Boavista ao vivo online. Foto: divulgação

Esse jogo do Campeonato Carioca será transmitido somente pelo canal Premiere, que faz parte do pacote da TV por assinatura.

O torcedor também poderá assistir à partida pela internet, através do site do canal Premiere e do aplicativo do canal, o Premiere Play. Saiba como assistir os principais jogos de futebol dos Campeonatos Estaduais pelo Brasil através da internet.

Como assistir Botafogo x Boavista pela internet

O torcedor terá que optar pelo Premiere Play para assistir à partida online. Há também a alternativa das plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iOs (iPhone), iPad e navegadores de internet.

Entretanto, é preciso ser assinante de uma operadora de TV a cabo para assistir ao jogo online. Se o assinante não for sócio do canal Premiere, é possível comprar a partida avulsa pelo Pay-per-view do canal. E, depois de realizar o cadastro, basta que o assinante do canal acesse diretamente o site do canal Premiere ou o aplicativo do canal, o Premiere Play.

Jogo Botafogo e Boavista hoje

O Botafogo

Terminou o 1º turno, em 3º lugar no grupo A. Com isso não avançou às semifinais da Taça Guanabara. Porém, pela Copa do Brasil a equipe vem avançando na competição e já está na terceira fase, onde enfrentará o Paraná. Ainda de luto pela perda do gerente técnico de futebol, Valdir Espinosa, o Botafogo recebe o Boavista, na estreia da Taça Rio.

O técnico Paulo Autuori, comandará a equipe pela segunda vez, e não deverá contar com o atacante Pedro Raul, com constantes dores na coxa direita. O japonês Keisuke Honda, principal reforço do Botafogo na temporada, ainda não poderá estrear.

O jogador não foi inscrito a tempo para a partida, em razão da demora na emissão do visto de trabalho no Brasil. Outro gringo, no entanto, pode surgir na equipe titular. Regularizado, o equatoriano Gabriel Cortez está a disposição de Autuori.

O Boavista

Foi o Vice-campeão da Taça Guanabara, perdeu a final para o Flamengo por 2 a 1. O técnico Paulo Bonamigo, confia no elenco que possui, e acredita que o Boavista pode repetir o feito do 1º turno, e com empenho e dedicação conquistar a Taça Rio.

Assista ao vivo Botafogo e Boavista, os times jogam neste domingo, 01 de março, às 19 h, pela primeira rodada da Taca Rio, segunda rodada do Campeonato Carioca 2020.

Assista Botafogo e Boavista ao vivo: os time jogam neste domingo, 01 de março, às 19 h, pela primeira rodada da Taca Rio.

Comentários estão fechados.