Globo usa nova arma para atacar Bolsonaro, mas pode pagar duro preço

A TV Globo e o governo do presidente Jair Bolsonaro nunca se entenderam muito bem. Ainda na época das eleições, o agora  presidente do Brasil trocou farpas com o canal. No entanto, a maior emissora do país não está levando desaforo para casa e agora tem uma nova maneira de atacar o presidente, lembrando que isso tem criado enorme “climão” entre as partes.

A Globo tem usado o deboche para fazer críticas ao presidente do Brasil. O canal começou a fazer isso no ‘Zorra’ e intensificou as críticas contra Jair Bolsonaro no ‘Tá no ar – A TV na TV’. No entanto, até mesmo o ‘Fantástico’ tem debochado do chefe de governo brasileiro.

Globo debocha de Bolsonaro, mas pode ter sérios problemas

No último domingo, por exemplo, o quadro ‘Isso a Globo não mostra’ exibiu Bolsonaro falando em Davos, na Suíça. Enquanto Jair falava, sons de risos foram colocados na edição, dando a entender que ele seria uma espécie de “palhaço” e não deveria ser levado a sério.

A Globo pode pagar um duro preço por isso. Online, seguidores de Bolsonaro criticaram a emissora pelas redes sociais e até fazem constantes campanhas de boicote contra a TV Globo.

Rede Globo não noticia chegada da polícia no Big Brother, mas foca no caso Bolsonaro

Nessa quarta-feira, 23 de janeiro, a TV Globo expulsou o participante Vanderson, que estava na edição número 19 do ‘Big Brother Brasil’. A decisão ocorreu após agentes da Polícia Civil chegarem aos estúdios Globo, no Rio de Janeiro, solicitando Vanderson para prestar depoimentos. O acriano recebeu acusações de crimes contra mulheres.

Mesmo diante de acusações tão graves e do BBB 2019 ter virado caso de polícia, a Globo simplesmente ignorou o assunto. No ‘RJTV’ e no ‘Jornal Hoje’ o tema não foi tratado. Enquanto isso,  as acusações envolvendo Flávio Bolsonaro e o fato do pai dele, o presidente Bolsonaro, cancelar uma coletiva de imprensa em Davos,

Na última semana, o canal da família Marinho deu com destaque as trapalhadas da família Bolsonaro. O problema é que isso gerou a revolta de eleitores do político. Isso porque as reportagens sobre Flávio Bolsonaro costumam serem enormes, mesmo até quando não há grandes novidades.

Sobre a não notícia do BBB 19 em telejornais, esse é um fato novo. A Globo costuma noticiar assuntos ligados à polícia e seus contratados. Isso aconteceu, por exemplo, durante o ‘BBB 16’, quando Marcos Harter foi expulso do reality show, além do caso envolvendo o ator José Mayer.

Comentários estão fechados.