Grammy ao vivo: Assistir online grátis

Neste domingo, 10 de fevereiro, acontece o Grammy Latino ao vivo. Essa é uma das maiores premiações da música do mundo e nessa noite haverá artistas renomados. Uma das maiores presenças, por exemplo, é a da cantora Lady Gaga, que também é um dos destaques da cerimônia do Oscar graças ao filme ‘Nasce uma estrela’.

A transmissão ao vivo do Grammy Latino começa por volta das 22h30, no horário de Brasília. Por isso, muitas pessoas perguntam como assistir ao vivo Grammy Latino na televisão e na internet.

Assistir Grammy Latino ao vivo online e na televisão grátis

Uma das formas de assistir ao Grammy Latino ao vivo é a partir do canal E entretenimento. Ele exibirá a parte da chegada dos artistas à premiação do Grammy Latino. O E! exibe o Grammy ao vivo a partir das 20h30, também sempre seguindo o horário de Brasília.

Mais tarde, quando a cerimônia definitivamente começa e os vencedores são anunciados, o Grammy Latino ao vivo também será mostrado pelo canal a cabo TNT. Para assistir à cerimônia pela internet basta baixar o aplicativo TNT Go. Ele podde ser baixado de maneira gratuita pela Play Store do Google.

Grammy ao vivo: onde assistir online grátis

Quem lidera indicações neste ano é Kendrick Lamar, que concorre em oito categorias, entre elas Gravação do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano. Drake vem em segundo, com sete indicações. Entre as mulheres, Brandi Carlile e Lady Gaga lideram com seis nomeações cada, e em seguida vêm Cardi B e Childish Gambino. Para ver a lista com todos os indicados ao Grammy, clique aqui.

Comentários estão fechados.