Japão x Chile ao vivo: onde assistir a Copa América ao vivo online e pela TV

Onde ver o jogo Japão e Chile ao vivo. As equipes se enfrentam às 20h (de Brasília) desta segunda-feira, em partida no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Veja onde assistir Japão e Chile ao vivo online e pela TV. As equipes vão se enfrentar nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília). A partida acontece no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela primeira rodada da Copa América. As duas seleções compõem o Grupo C, que tem Uruguai e Equador.

Assistir Japão x Chile ao vivo pela Copa América

Copa América 2019: Japão x Chile ao vivo online. Foto/Ilustrativa/Montagem

O jogo Japão x Chile será exibido pelo canal SporTV. O canal vai transmitir a partida ao vivo a partir das 19h30, com pré jogo. O jogo online será exibido pelo site e aplicativo, veja como assistir a partida pela internet.

Como assistir Japão x Chile online

A forma de ter acesso aos jogos da Copa América pela internet, ao confronto entre Japão x Chile ao vivo online, é através do site e aplicativo SporTv Play ligado ao canal.

Quem já é assinante assiste online de graça, quem não assina o canal pode fazer seu cadastro e aderir a um dos planos disponíveis no portal. 

Japão e Chile na Copa América

O Chile: a equipe chilena é a atual bicampeã da Copa América. Os chilenos faturaram os títulos de 2015,com o comando de Jorge Sampaoli, e em 2016, com Juan Antonio Pizzi, diante da Argentina.

A seleção do Chile agora, está sob o comando do treinador colombiano Reinaldo Rueda, o treinador tem passagem pelo Flamengo. A estrela atual da equipe é Alexis Sánchez, jogando no ataque do Manchester United.

O Japão: os japoneses estão na competição à convite. A seleção asiática vem de uma boa campanha na Copa da Ásia, quando conquistou o vice-campeonato em janeiro deste ano, sendo superada pelo Catar.

A equipe comandada pelo técnico Hajime Moriyasu também conta com jogadores atuando na Europa, como Takumi Minamino, Maya Yoshida e Yuya Osako.

Comentários estão fechados.