Notícias Capa

João de Deus é denunciado por tráfico internacional de bebês; assista ao vídeo

Neste domingo, 6 de janeiro, novas denúncias contra o médium João de Deus chocaram todo o país. O espírita está preso em Goiânia, desde que denúncias de abuso sexual foram realizadas. Até então, João de Deus era considerado o principal médium do Brasil e o seu nome já era famoso até internacionalmente.

Nas novas denúncias, reportadas por uma famosa ativista (ver vídeo), João de Deus é acusado de estar relacionado ao tráfico de bebês. A ativista revela que já tem três contados de mães estrangeiras que teriam comprado crianças por intermédio do médium João de Deus. As denúncias continuam e assustam.

Tráfico de bebês e menores escravas: as novas denúncias contra João de Deus

O paranormal também é acusado de usar meninas jovens e pobres para serem suas escravas. Elas teriam entre quatorze e dezoito anos de idade e pertenceriam à famílias sem recursos. No vídeo, a denunciante pede a ajuda de autoridades para conseguir apurar essas informações e que João pague pelos supostos crimes que teriam cometido.

O vídeo com as novas denúncias já tem mais de 150 mil exibições no Facebook. A maioria das pessoas se mostra revoltada com o médium, que até então atendia todas as semanas centenas de pessoas na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás.

Veja abaixo o vídeo publicado pela famosa ativista, que fala sobre as denúncias envolvendo João de Deus:

João de Deus é levado às pressas para hospital, após estranho fenômeno na cela

O médium João de Deus precisou dar entrada em um hospital de Goiânia na tarde desta quinta-feira, 2 de janeiro. Ele precisou ser transferido às pressas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, onde está preso, para a unidade de saúde.

De acordo com informações do órgão de assistência penitenciária de Goiás, um agente foi à cela de João de Deus e encontrou sangue. O espírita teria contado então que estava expelindo a substância conforme urinava. Além disso, o espírita que foi preso após mais de 500 acusações de abuso sexual, passou muito mal ao longo de toda a tarde.

A chegada de João de Deus no hospital de Goiânia foi cercada de muita tensão. Pelo menos dez seguranças aguardavam os procedimentos médicos que eram feitos no espírita.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo