Notícias Capa

João de Deus é levado às pressas para hospital, após estranho fenômeno na cela

O médium João de Deus precisou dar entrada em um hospital de Goiânia na tarde desta quinta-feira, 2 de janeiro. Ele precisou ser transferido às pressas do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, onde está preso, para a unidade de saúde.

De acordo com informações do órgão de assistência penitenciária de Goiás, um agente foi à cela de João de Deus e encontrou sangue. O espírita teria contado então que estava expelindo a substância conforme urinava. Além disso, o espírita que foi preso após mais de 500 acusações de abuso sexual, passou muito mal ao longo de toda a tarde.

Advogado de João de Deus pode pedir prisão domiciliar para médium, após ele ser levado a hospital

A chegada de João de Deus no hospital de Goiânia foi cercada de muita tensão. Pelo menos dez seguranças aguardavam os procedimentos médicos que eram feitos no espírita. Ainda não houve a divulgação de um boletim médico atualizado até a publicação dessa matéria, que ocorreu às 22h40, no horário de Brasília.

O advogado que representa João de Deus, Alex Neder, pode usar o episódio de saúde para pedir que a prisão de João de Deus se converta em “prisão domiciliar”. Ele argumenta que o espírita mais conhecido do Brasil já é um senhor de idade, além de não oferecer perigo.

Fenômenos estranhos marcam a prisão do médium João de Deus

Essa não é a primeira vez que o noticiário envolve João de Deus e fenômenos estranhos. Assim que ele foi preso (ainda preventivamente), João precisou dar um depoimento à polícia. A conversa foi cercada de situações sem explicação.

Primeiro foi a temperatura da sala da delegacia que começou a subir. Depois, o computador começou a digitar sozinho e ainda teve um aparelho de ar condicionado que teria explodido ao longo do depoimento. Mesmo assim, o médium foi preso e aguarda julgamento.

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo