Luto! Grave acidente leva cantor de forró à grande perda; capotou várias vezes

A morte foi de Márcio Brito. Ele morreu em um acidente muito grave que aconteceu no sábado, 11. A situação triste envolve o cantor de forró Marcos dos Teclados, um dos artistas de maior prestígio no estado do Piauí.

Segundo o site local que cobriu a morte de Márcio Brito, o acidente ocorreu na região de Muquem, que fica perto da cidade de Alagoinha, que é mais conhecida no Piauí.

As autoridades também trazem outros fatos importantes sobre o acidente que vitimou o irmão do cantor Márcio dos Teclados. No momento em que tudo aconteceu, a vítima estava trafegando por uma rodovia muito utilizada pelos piauienses, a PI-455. Ele estava em direção à cidade de Campo Grande.

No entanto, durante o percurso, Márcio teria perdido o controle do veículo. A vítima capotou o veículo diversas vezes, após perder o controle do carro em uma curva. Não existem detalhes se havia outras pessoas com ele no veículo, ou sobre feridos.

Veja abaixo uma foto do irmão de Marcos dos Teclados que, infelizmente, morreu nesse grave acidente de carro:

Márcio estava sem o cinto de segurança, com isso ele acabou sendo arremessado do veículo. Devido à gravidade do acidente, a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

Comentários estão fechados.