Luto na Globo: morre de câncer um ícone querido das novelas

Nesta quarta-feira, 30 de janeiro, o Brasil ficou sabendo que um grande ícone das novelas da Globo faleceu. A morte aconteceu na terça-feira, mas apenas nesta quarta, quando houve o velório do famoso, os veículos de comunicação deram as primeiras informações sobre a morte de Gilberto Marmorosch.

O ator Gilberto Marmorosch tinha 74 anos de idade e sua morte acabou tendo grande repercussão. O artista estava em uma luta contra o câncer e a informação de seu falecimento pegou de surpresa aqueles que acompanhavam os seus trabalhos.

Morre o ator Gilberto Marmorosch, vítima de câncer

Veja abaixo uma foto do ator Gilberto Marmorosch, querido por novelas como ‘Em Família’ e ‘Viver a Vida’,  trabalhos que, certamente, não vão ser esquecidos tão cedo pelo grande público:

O site ‘O Fuxico’ também divulgou imagens da despedida do artista, que tinha origem judaica. Abaixo, o leitor do Notícia ao vivo pode ver uma das imagens de despedida desse grande ator, que não vai ser esquecido tão cedo diante de tanto talento:

Silvio Santos se manifesta após morte de Wagner Montes

A morte do apresentador e deputado estadual Wagner Montes chocou o país.  Neste sábado, 26 de janeiro, o ícone da televisão despediu-se, após passar dias internado com pneumonia. O apresentador Silvio Santos foi um dos que se manifestou sobre a morte do colega. Muita gente não sabe, mas o dono do SBT era muito amigo de Wagner.

Na década de 1980, Wagner Montes sofreu um importante acidente,  no qual perdeu uma das pernas. Foi Silvio Santos, com quem dividia o programa ‘Show de Calouros’, quem prestou toda a assistência necessária ao comunicador. Anos depois, Silvio, que está com 88 anos de idade, acabou percebendo a morte do grande colega.

A uma carta divulgada pela emissora, Silvio  se pronunciou sobre o ocorrido e emocionou o público: “O SBT lamenta profundamente a perda de Wagner Montes. O jornalista e deputado fez parte da história da emissora e do Brasil. A diretoria e o acionista Silvio Santos prestam solidariedade aos amigos e desejam que Deus conforte sua família.”.

Ainda não se sabe se Silvio vai ao velório de Wagner Montes. No entanto, esse está marcado para acontecer nesse domingo, 27 de janeiro, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta aos fãs do apresentador e político.

 

Comentários estão fechados.