Suposta Bola do Pânico agita as redes sociais- Foto/Divulgação

Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, morreu?

O humorista Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, ficou conhecido pela sua descontração na televisão.  No entanto, até ele pode virar motivo de piadas de mau gosto. Na tarde desta quinta-feira, 3 de janeiro, por exemplo,  o nome de Marcos Chiesa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque internautas compartilharam que Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’, morreu. A informação, que é uma fake news, fez muito sucesso na internet. Porém muita gente ficou confusa e não sabia se a morte do Bola do Pânico era verdade ou não.

Bola do Pânico, humorista Marcos Chiesa, é vítima de falsa morte

Alguns usuário do Twitter chegaram a compartilhar imagens que mostravam supostas homenagens à morte de Marcos Chiesa. “Ele nos fez rir, vai fazer muita falta”, chegou  a dizer um dos internautas. Fotos em preto e branco e referências ao luto também foram divulgadas, como pode ser visto na publicação feita abaixo:

Algumas pessoas chegaram a dizer que não acreditavam na perda. Ainda não  se sabe como essa piada surgiu, mas, felizmente, o ‘Bola do Pânico’ continua vivo. Ele, inclusive, chegou a publicar fotos recentes em suas redes sociais mostrando como foi a virada do ano.

Bola do Pânico não é o primeiro famoso a ser morto na internet

A falsa morte do comediante Marcos Chiesa, o ‘Bola do Pânico’ não é a primeira e, certamente, não vai ser a última a mexer com a internet. Nomes como  Roberto Carlos, Pelé e outros famosos também já foram alvo de fake news sobre seus supostos falecimentos.

O recordista, no entanto, continua sendo o apresentador do SBT, Silvio Santos. Aos 88 anos de idade, Silvio todos os anos é vítima desse tipo de brincadeira, que assusta muita gente e que não tem qualquer graça.