MC Marcinho sofre princípio de infarto, é internado e assessoria atualiza saúde do cantor

O ano de 2019 não está sendo fácil para o mundo dos famosos. Em menos de dois meses, a lista de celebridades que faleceram é bastante grande.

Entre eles, estão o ator Caio Junqueira, que faleceu em um acidente de carro e o apresentador Wagner Montes, conhecido pelo programa ‘Show de Calouros’, apresentado por Silvio Santos. Mais recentemente, a lista de grandes nomes que morreram em 2019 aumentou.

Ela inclui o apresentador Ricardo Boechat, vítima de uma tragédia em São Paulo, quando um helicóptero que o transportava caiu. A lista tem ainda a cantora Deise, que fez parte do grupo Fat Family. Outro nome importante e que também perdeu a vida nesse começo de ano é Bibi Ferreira. Considerada o maior nome do teatro brasileiro, Bibi morreu aos 96 anos de idade.

Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, o Brasil ainda teve que lidar com outra notícia importante. O cantor MC Marcinho teve um problema no coração, assustando milhões de fãs.

MC Marcinho se recupera, após princípio de infarto

Após princípio de infarto, MC Marcinho, que está com 41 anos de idade, recebeu alta no início da tarde desta quinta-feira, dia 14, e está em casa. De acordo com a assessoria de imprensa, o funkeiro sentiu dores no peito, sensação de coração apertado, e foi levado para o Hospital São Lourenço, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, logo pela manhã.

Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, MC Marcinho é um dos pioneiros no funk. Entre as canções compostas e cantadas por ele está “Glamurosa”.

Comentários estão fechados.