Morte de músico em Vila São Luís é investigada pela polícia

Nessa semana, a morte do músico MC G3 no bairro Vila São Luís, em Duque de Caxias, acabou tendo grande repercussão. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o que teria motivado o caso. Quatro pessoas foram presas pelo crime, mas há muitas dúvidas no ar. A equipe do Notícia Ao Vivo foi até ao bairro, na tentativa de entender o que aconteceu.

Moradores da Vila São Luís reclamam de número de crimes na região

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, nossa equipe de reportagem foi até a região e conversou com alguns moradores. Seu Tarcísio, por exemplo, tem uma loja na região há mais de 30 anos e revela que nunca se sentiu tão alvo da criminalidade. Ele ainda solicitou que as autoridades de Duque de Caxias façam algo para mudar a situação.

“Antes, eu fechava a minha loja às oito da noite, mas com os assaltos na região, eu tive que mudar isso. Acaba que todo mundo perde. Eu ganho menos e o bairro à noite fica sem vida e ainda mais perigoso”, analisou o comerciante.

Os moradores da região revelam ainda que já pediram mais policiamento na região, mas que, por enquanto, ainda não tiveram respostas.

A Prefeitura de Caxias, por sua vez, diz que trabalha em projetos de revitalização do bairro Vila São Luís e também outras regiões da cidade.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.