Notícias

Vidente Carlinhos previu tragédia de Brumadinho e tem alerta ainda pior? Previsões envolvendo paranormal ganharam a internet em momento difícil.

Um dos paranormais mais conhecidos do país é Carlinhos, o vidente. Nesse sábado, 26 de janeiro, diversos sites publicaram que Carlinhos teria previsto o rompimento da barragem de Brumadinho, cidade localizada na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Outras previsões também foram feitas pelo paranormal recentemente, o que cria um certo ambiente de aflição.

Na verdade, Carlinhos não tem nenhum vídeo recente citando uma possível tragédia em Brumadinho, mas sim citou uma série de fatos que poderiam acontecer no Brasil. Ele disse que a água do mar poderia invadir parte do Sul e que fatos ambientais criariam um verdadeiro escândalo nacional.

Para internautas, Carlinhos deu indícios de previsão envolvendo Brumadinho

Ainda assim, o nome do vidente Carlinhos ficou entre os assuntos mais comentados da internet. Outras previsões foram lembradas envolvendo o vidente, como a de que a cidade de São Paulo seria vítima de um grande terremoto. Ele chegou a dizer que dezenas de prédios poderiam desmoronar na maior cidade do país.

O vídeo abaixo, por exemplo, foi realizado após a tragédia de Brumadinho e é um dos que afirma que o paranormal teria previsto a tragédia em Minas:

Ônibus da Vale é achado soterrado com passageiros mortos em Brumadinho

Neste sábado, 26 de janeiro, os bombeiros de Minas Gerais confirmaram que um ônibus da Vale foi encontrado sobre os escombros do rompimento em Brumadinho, região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Todos os passageiros do ônibus estariam mortos. Até o final da manhã, nove corpos haviam sido resgatados pelas autoridades,

Os bombeiros também confirmaram que ao todo são 354 pessoas desaparecidas. As informações seriam de funcionários da própria Vale do Rio Doce. Além de um ônibus, um refeitório da empresa foi soterrado. Mais de 100 pessoas já foram retiradas do local com vida.

Ao vivo, o Coronel Estevão, dos Corpos de Bombeiros, confirmou que o ônibus era um dos pontos onde as equipes trabalham. No entanto, há outros, como um prédio e a região da locomotiva.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar