EsporteFutebol

Jogo Flamengo x Boavista ao vivo: Assistir online grátis carioca Ao vivo Flamengo x Boavista é um dos destaques do campeonato carioca de hoje.

Ao vivo Flamengo x Boavista. Um dos campeonatos mais queridos do Brasil é o campeonato carioca. Em dezembro, acontece a chamada fase de seletivas, quando os chamados “clubes de menos expressão”, acabam se enfrentando. O mesmo para janeiro, quando só depois os grandes clubes entram em campo. Mas como assistir ao campeonato carioca ao vivo? Nessa terça-feira, 29 de janeiro, por exemplo, tem o Flamengo x Boavista

Veja também: Flamengo x Boavista ao vivo: Assistir online grátis carioca AGORA

O jogo Flamengo x Boavista terá transmissão ao vivo a partir das 21h, no horário de Brasília. A partida válida pelo carioca será realizada diretamente do estádio do Marcanã.  A seguir, explicamos alguns detalhes da transmissão desse jogo.

Flamengo x Boavista: veja onde assistir ao vivo jogo na televisão e online

Por ser um jogo menos expressivo, a partida Flamengo x Boavista pode ser acompanhada pelo rádio apenas no Rio de Janeiro. Na televisão, existem alguns canais que fazem transmissão de jogos. Entre eles, destacam-se o Premiere Futebol Clube, SporTV, Fox Sports, entre outros. Muitos torcedores estarão na torcida para acompanhar também essa grande partida.

No entanto, o jeito para acompanhar essa partida será mesmo a internet. Apesar de existirem aplicativos de transmissão ao vivo, como Premiere Play, SporTV Play e Fox Play, todas elas são voltadas a assinantes dos canais que já mencionamos. Ou seja, nenhum dos aplicativos de transmissão ao vivo online é gratuita.

Flamengo x Boavista ao vivo: transmissão online e grátis

A transmissão ao vivo de Flamengo x Boavista pode ser acompanhada apenas pelo Youtube. Diversos jogos do campeonato carioca estão sendo mostrados em vídeo pelo canal ‘Fut Rio’. Essa é uma opção para aqueles que pretendem conseguir ver o seu time favorito nessa primeira fase da competição.

 

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar