BBBEntretenimento

Enquete BBB 19: quem será eliminado no paredão, Gustavo, Paula ou Hariany? Quem deve ser eliminado do 'Big Brother Brasil'? Gustavo, Paula ou Hariany disputam preferência do público.

Quem será eliminado do BBB 2019? Gustavo, Paula ou Hariany disputam a preferência do público. A décima nona edição do ‘Big Brother Brasil’ já começou agitada.

Estão no paredão do BBB 2019 três participantes. Mas como votar no BBB? Além disso, quem deve ficar na casa do  Big Brother Brasil 19? Essas são apenas algumas das muitas perguntas feitas pelo público da atração da Rede Globo de Televisão. Uma das maneiras de se descobrir isso é a enquete UOL BBB.

Gustavo, Paula ou Hariany: Enquete UOL BBB 2019 mostra quem deve ser eliminado do reality show

Os três participantes que estão no paredão do Big Brother Brasil são Gustavo, Paula ou Hariany. Uma das  maneiras de saber quem sai do programa da Globo é a enquete UOL BBB19.

Dessa vez, o site teve milhares de acessos e até a noite dessa terça-feira, 29 de janeir, quem aparecia com mais votos para deixar a casa mais vigiada do país era Gustavo. Ele tinha mais de 60% dos votos para ser eliminado do BBB 19. Ou seja, Gustavo deve perder a briga pelo R$ 1,5 milhão bem cedo.

Gustavo será eliminado do Big Brother Brasil, aponta enquete

Essa é a segunda eliminação do BBB 19 e, mais uma vez, um homem deve sair do programa. Hariany e Paula tem poucas chances de deixar a atração exibida pela TV Globo.

Na primeira votação,  a preferida do público foi Carolina. Ela tem 11,8% da preferência do público para continuar na casa mais vigiada no “superparedão”.

Para votar na enquete oficial do BBB 2019, o internauta deve ir até o site do programa no Gshow. Lá, ele terá que se logar em uma conta para efetivar o seu voto.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar