Política

Jean Wyllys pede socorro a Sérgio Moro, mas recebe esculacho histórico Após dizer que estava sendo vítimas de ameaças, Jean quer colaboração do governo Bolsonaro.

Jean Wyllys deu o que falar quando, recentemente, disse que abdicaria do cargo de deputado federal. Eleito pelo  PSOL do Rio de Janeiro, o vencedor do Big Brother Brasil alegou que estava sendo vítima de graves ameaças e que, por isso estava saindo momentaneamente da política. Jean Wyllys, inclusive, já está vivendo fora do Brasil, mas se nega a contar onde esse local seria.

Enquanto isso, o ainda deputado federal surpreendeu nessa semana, quando pediu colaboração do governo de Jair Bolsonaro nas investigações contra as ameaças feitas a ele. Ele enviou uma protocolação oficial ao Ministro da Justiça, Sérgio Moro,  na qual, Jean Wyllys conta que, mesmo após anunciar que deixaria o Congresso Nacional, ainda continua sendo vítima de ameaças.

Jean Wyllys pede ajuda a Sérgio Moro após ameaças persistirem

Jean Wyllys, através da sua assessoria, revelou que um homem, de nome Emerson,  continua a ameaçá-lo por várias formas diferentes. Ele também tem feito ameaças aos familiares do representante do PSOL. A pessoa, inclusive, já tem entrado em contato direto com os parentes de Jean, demonstrando que conhece de fato tais familiares.

Nas redes sociais, no entanto, Jean Wyllys foi muito criticado por desistir do cargo por medo. Alguns disseram que ele estaria mentindo, enquanto outros não tiveram qualquer solidariedade. Teve gente até que esculachou o ex-BBB, que vive momentos complicados.

General Mourão faz perguntas cruciais para Jean Wyllys em meio à polêmica da desistência

General Mourão fez perguntas arrasadoras ao futuro ex-deputado federal, questionando e lembrando que quem é ameaçado é ameaçado por alguém. Um dos objetivos do General Mourão é entender como tudo aconteceu. Ele questiona a Jean Wyllys quem teria feito a ameaça para Jean e também quando isso teria acontecido.

General Mourão ainda continuou a falar sobre o assunto. “Não estou na chuteira do Jean Wyllys, ele é que sabe qual é o grau de confusão que ele está metido”, afirmou Mourão, ao ser perguntado se a decisão do parlamentar estava correta.

Jean não disse também para que país teria viajado desde que deixou o Brasil. Para que ele realmente perca o terceiro mandato de deputado federal, Jean precisa oficializar a desistência do mandato através de uma carta enviada à Câmara dos deputados.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar