BolsonaroPolítica

Internado, Bolsonaro recebe visita inesperada e não segura as lágrimas; assista Político do PSL, que está internado, emocionou-se com cantores que foram vê-lo.

Recentemente, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, precisou ser internado para a reversão de uma colostomia. O procedimento ainda faz parte dos traumas de Bolsonaro desde que ele sofreu uma facada durante as eleições. Nesta sexta-feira, 1 de fevereiro, no entanto, Bolsonaro chorou ao receber uma visita inesperada no hospital.

Jair Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, no estado de São Paulo. Mesmo há poucos dias no local, ele tem se mostrado disposto. Nessa sexta, Jair Bolsonaro chorou com  uma dupla musical, que foi em seu quarto e cantou a música “Evidências”, um dos maiores sucessos da carreira de Chitãozinho e Xororó.

Jair Bolsonaro surpreende e chora ao ouvir música no hospital Albert Einstein

Por meio do Facebook, Jair Bolsonaro chegou a agradecer a dupla por dar a ele esses momentos únicos em sua vida, dividindo paz e alegria. As imagens emocionaram também os seguidores de Bolsonaro. “Nunca na minha vida ,pensei que um dia mandaria uma mensagem para um Presidente da República,tenho 68 anos e moro ainda com minha mãe que em Outubro completara 98 anos de plena lucidez e estamos felizes pela recuperação de vossa EXCELÊNCIA, um grande abraço.”, disse um deles.

Veja abaixo o vídeo que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, emocionando-se enquanto uma dupla sertaneja se apresentava no hospital:

Após polêmica com Bolsonaro, Fátima Bernardes fala da bíblia e cria revolta

A apresentadora Fátima Bernardes é uma das personalidades mais polêmicas do país, quando o assunto é o presidente Jair Bolsonaro. Fátima Bernardes já foi alvo de fake news envolvendo o nome do político e, durante as eleições presidenciais, chegou a gravar um vídeo no qual negava qualquer fala contra o político ou que tivesse reformado uma casa de Adélio Bispo, homem que deu uma facada em Bolsonaro.

Nessa semana, Fátima Bernardes virou assunto por receber uma cantora em seu programa. A estrela Márcia Felipe falava que a bíblia era um livro recomendado para se ler. No entanto, o que surpreendeu mesmo foi a forma como a comunicadora se referiu ao assunto, dividindo opiniões e até criando revolta.

Nas redes sociais, a apresentadora Fátima Bernardes foi  atacada por eleitores de Bolsonaro. Muita gente ficou revoltada com o que ela disse. Algumas pessoas disseram que Fátima foi falsa com os seus dizeres durante o ‘Encontro’.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar