EntretenimentoFamosos

Nude Luíza Sonza faz cantora acionar advogado e culpado pode ser velho conhecido Cantora Luísa Sonza acredita que culpado por vazar foto íntima seja alguém ligado à sua própria equipe.

A cantora Luísa Sonza se irritou, após uma nude sua ser divulgada em sua própria página em uma rede social nesse domingo, 3 de fevereiro. Casada com o youtuber Whindersson Nunes, Luísa Sonza anunciou medidas para combater a divulgação da foto íntima, que pela nossa legislação é considerada crime, desde a repercussão envolvendo a atriz Carolina Dieckmann.

Veja também: Fotos de Luísa acabam indo parar em site; VEJA AGORA

De acordo com Luísa Sonza, ela já convocou os seus advogados para tentar identificar os culpados pelo vazamento da sua foto.  A cantora contou que está há bastante tempo sem ver o marido, Whindersson Nune. Por isso,  ela enviou a foto como uma maneira de matar a saudades.

Luísa Sonza acredita que alguém da sua equipe possa ter divulgado foto íntima

Em um desabafo feito na internet, Luísa Sonza, contou que não descarta que alguém que tenha acesso às suas redes sociais é quem tenha divulgado a foto polêmica. Ela fez questão de se explicar para o público e chegou até a chorar em um dos vídeos transmitidos ao vivo nas redes sociais.

Luísa Sonza recebeu grande apoio dos seus fãs por meio das redes sociais. Muitos disseram que não era para ela ficar triste e ainda recomendaram que a cantora não deixasse o caso de maneira impune.

Luísa Sonza envia nude para Whindersson Nunes e chora após foto vazar na internet

A nude da cantora Luísa Sonza ainda está dando o que falar nesse domingo, 3 de fevereiro. Inicialmente, a esposa de Whindersson Nunes disse que a divulgação da imagem íntima não a afetava, no  entanto, tudo acabou mal. Luísa Sonza acabou indo ao choro e comovendo milhares de fãs, que acompanham o caso que estaria relacionado a uma invasão hacker.

Luísa Sonza disse que não estava conseguindo entrar em sua rede social desde ontem, mas que na madrugada muitas pessoas teriam tentado entrar em contato com ela revelando a divulgação da foto polêmica. De acordo com a youtuber, a imagem teria sido enviada para Whindersson Nunes, mas que uma pessoa mal intencionada teria pego o conteúdo.

Luísa Sonza ainda se justificou revelando que está há bastante tempo sem encontrar o companheiro e que, por isso, decidiu mandar o conteúdo por meio da internet. Ela não esperava, no entanto,  que uma imagem dessas fosse acabar sendo compartilhada pelas redes sociais.

“Com certeza a pessoa tem acesso ao meu iCloud. É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar”, disse a youtuber ao falar sobre a situação, que tornou-se apenas um dos temas mais comentados de toda a internet.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar