CrimeNotícias

Vídeo mostra incêndio no ninho do Urubu do Flamengo e gritos chocam 10 pessoas morreram no local e outra três pessoas ficaram feridas em incêndio que atingiu CT do Flamengo.

Nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, os cariocas acordaram com uma triste notícia. O CT (Centro de Treinamento) do Flamengo sofreu com um grave incêndio. Ainda não se sabem as causas oficiais para o incêndio, porém acredita-se que um curto circuito no ar condicionado do local teria motivado as chances.

As informações dão conta que dez pessoas morreram no local. Outras três pessoas teriam ficado feridas. Um deles está em estado grave. Um vídeo feito por um morador da região próxima ao Ninho do Urubu, em Vargem Grande, chegou a gravar um vídeo mostrando o incêndio.

Vídeo mostra incêndio no Flamengo que deixou 10 mortos e três feridos

Na narração da pessoa que grava as imagens assustadoras, dá para ouvir barulhos que vem do Ninho do Urubu. A impressão é que pessoas estão gritando no local. Por conta da tragédia, o Flamengo decidiu cancelar o jogo deste sábado, 9 de fevereiro.

Nesse final de semana, aconteceria o clássico Flamengo x Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo do Vasco também já foi cancelado.

Veja abaixo o vídeo que mostra o incêndio que tomou conta do Centro das Divisões de base do Flamengo:

Tragédia no Brasil: incêndio atinge centenas de vítimas em São Paulo

O Brasil ainda chora a tragédia que aconteceu na região de Brumadinho, em Minas Gerais. Mais de 120 corpos já foram resgatados pelo Corpo  de Bombeiros. Infelizmente, o que acontece em Minas é algo recorrente na vida desses heróis que salvam vidas. Neste sábado, 2 de fevereiro,  por exemplo, mais uma tragédia acabou atingindo o Brasil.

Dessa vez, um incêndio atingiu uma comunidade da região da Zona Sul de São Paulo. A TV Globo mostrou imagens aéreas do local e assustou com o tamanho da destruição que podia ser vista do alto. O Globocop, inclusive, mostrou o desespero de alguns moradores da região, que tentavam reaver os poucos pertences que ainda davam para serem recuperados.

As imagens mostravam grupos de pessoas tentando salvar tudo o que era possível. Alguns enfrentavam o perigo do fogo na tentativa de pegar documentos e até mesmo móveis no local. Tudo assustou  muita gente.

O voluntariado foi importante. Como o incêndio atingiu  grandes proporções, a ação de voluntários foi especial. Eles levavam baldes e, da sua forma, ajudavam nossos heróis. Ainda não há informações sobre feridos ou mortos na tragédia paulista.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar