Notícias

Vídeo mostra sobreviventes do incêndio no Flamengo saindo das chamas desesperados; veja Imagens de câmeras de segurança exibem o exato momento em que atletas tentavam sair de quarto do Ninho do Urubu.

Nesta sexta-feira, 8  de fevereiro, o Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu, no  Rio de Janeiro, foi alvo de um grande incêndio. Dez atletas, entre 14 e 17 anos faleceram.  Outros três ficaram feridos. No final da noite, um vídeo de câmeras de segurança acabou sendo divulgado pela TV Globo.

Nas imagens, dá para ver o início do incêndio que ocorreu no Ninho do Urubu. Tudo dura poucos minutos. O vídeo mostra alguns garotos acordando no local. Alguns deles chegam a tampar o nariz para não inalar a fumaça, enquanto outros parecem voltar na tentativa de acordar outras pessoas que estavam no local.

Em vídeo, atletas do Flamengo tentam se salvar de incêndio no Ninho do Urubu

É impressionante no vídeo que tudo ocorre muito rápido. Entre as primeiras labaredas e o momento em que o fogo já toma conta do local passam-se apenas poucos minutos. Ainda não se sabe a causa oficial do incêndio no CT do Flamengo, porém peritos trabalharam durante todo o dia no local. A principal suspeita é que tenha existido um curto circuito no  ar condicionado do alojamento

Veja abaixo o vídeo que mostra os jogadores do time juvenil do Flamengo tentando se salvar do incêndio que matou  10 pessoas no Rio de Janeiro:

Vídeo mostra incêndio no ninho do Urubu do Flamengo e gritos chocam

Na narração da pessoa que grava as imagens assustadoras, dá para ouvir barulhos que vem do Ninho do Urubu. A impressão é que pessoas estão gritando no local. Por conta da tragédia, o Flamengo decidiu cancelar o jogo deste sábado, 9 de fevereiro.

Nesse final de semana, aconteceria o clássico Flamengo x Fluminense, válido pela semifinal da Taça Guanabara. O jogo do Vasco também já foi cancelado.

Veja abaixo o vídeo que mostra o incêndio que tomou conta do Centro das Divisões de base do Flamengo:

 

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar