EntretenimentoTelevisão

Vídeo mostra helicóptero que matou Ricardo Boeachat em chamas, logo após queda; veja Curiosos filmaram acidente de helicóptero logo após queda e imagens impressionaram.

Nesta sexta-feira, 11 de fevereiro,  o jornalista Ricardo Boechat acabou falecendo em uma tragédia. Um helicóptero que levava o apresentador para a TV Bandeirantes, em São Paulo, acabou caindo. Além de Ricardo Boeachat, o piloto da aeronave, que também se chamava Ricardo acabou falecendo.

Ao que se sabe, o helicóptero que levava o comunicador teve uma pane e acabou caindo em cima de um caminhão. Acredita-se que a aeronave pode ter tentado fazer um pouso de emergência. Ele iria almoçar em casa com a esposa, que está muito abalada com tudo o que aconteceu.

Vídeo mostra helicóptero que transportava Ricardo Boechat em chamas

Pessoas que estavam passando pelo local da queda em São Paulo, acabaram filmando a tragédia poucos minutos depois. O motorista do caminhão atingido pelo helicóptero acabou sofrendo apenas ferimentos leves e foi transferido para um hospital da região.

Veja abaixo um vídeo feito logo após o acidente de helicóptero que acabou matando o jornalista Ricardo Boeachat, de 66 anos de idade:

BrumadinhoCaio JunqueiraSalaFlamengoTempestade no RioWagner MontesBoechat CANCELA 2019

Gepostet von O Caxiense am Montag, 11. Februar 2019

O voo que levava Boechat tinha previsão de duração de cerca de meia hora. A própria concessionária que atende a via paulista socorreu o motorista. Ricardo tinha 66 anos de idade e além da esposa deixa duas filhas pequenas.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar