CrimeNotícias

Pai mata bebê, esposa, sogros, tira a própria vida e ‘carta’ de desespero emociona Em mensagem de despedida, homem disse que é preciso pagar pelas más decisões que tomou ao longo da vida.

Nessa semana, um crime acabou  tendo grande repercussão nas redes sociais. Um homem matou praticamente toda a família em um ato de desespero. Identificado como Horn, o homem é da cidade do Texas, nos Estados Unidos, e não vivia um bom momento pessoal e financeiro.

Aos 54 anos de idade, ele acabou assassinando seu bebê, Ranly, de apenas 15 meses, além da esposa e dos sogros. A mulher de Horn, Asley, tinha apenas 27 anos de idade.

Em mensagem de despedida, homem disse que é preciso pagar pelas más decisões que tomou ao longo da vida

Terri Robinson, um amigo próximo do casal, disse ao jornal britânico que Ashley estava casada com Horn há três ou quatro anos, mas acrescentou que ela estava a pensar separar-se do companheiro, 27 anos mais velho.

Horas antes da tragédia, Horn esteve em um bar local, a jogar ‘póquer’, segundo a polícia local. As autoridades, inclusive, ainda tentam entender o que ocorreu com o homem. Uma das possibilidades é que ele tenha sofrido uma espécie de surto psicótico, como noticiou o jornal britânico Mirror.

Após matar a família, o homem ainda deixou uma espécie de carta de despedida nas redes sociais. No Facebook, ele escreveu: “Está na hora de pagar por todas as más decisões que tomaste na vida. Nunca apostem a vossa a vida em alguém porque ninguém se conhece a 100 por cento”.

O homem chegou a apagar o post, mas que foi recuperado posteriormente pela polícia. Na sequência, ele teria cometido o suicídio.

Serviço: no Brasil, contra pensamentos tristes e suicidas, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida (CVV). O atendimento é gratuito.

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar