EntretenimentoTelevisão

Oscar ao vivo: Assistir online grátis Oscar 2019 Noite desse domingo terá transmissão do Oscar ao vivo na Globo, TNT e outros canais; saiba

Neste domingo, 24 de fevereiro, acontece a celebração do Oscar. A transmissão do Oscar 2019 ao vivo poderá ser acompanhada por diversos canais brasileiros. Entre as emissoras que mostrarão a festa está a TV Globo. O evento começará às 22h, no horário de Brasília. No entanto, a Globo começa a mostrar a cerimônia quase às 0h, logo após o BBB.

Oscar 2019 ao vivo: Assistir online grátis e veja quem venceu Oscar de melhor filme

Nesse ano, a cerimônia do Oscar ao vivo será um  pouco menor. Ao invés das famosas 4 horas, o evento será um pouco menor, com 3 horas. A redução é para evitar ainda mais a perda de audiência. Além da Globo, outros canais na televisão e também internet

Oscar 2019 ao vivo: transmissão na televisão e online

Quem gosta de analisar os looks escolhidos pelas estrelas de Hollywood no tapete vermelho poderá acompanhar a cobertura do canal E!, que vai mostrar a chegada das celebridades para a cerimônia.

Outra maneira de acompanhar o Oscar é a partir do canal TNT. A transmissão do canal começa às 20h30, com o influenciador digital Hugo Gloss e a modelo Carol Ribeiro diretamente do tapete vermelho do Dolby Theatre, em Los Angeles.

Oscar ao vivo: saiba como assistir grátis online

Pela internet, há muitas opções de acompanhar o Oscar ao vivo. Algumas como o Globo Play. Há ainda o aplicativo da TNT que pode ser baixado na Play Store do celular.

Principais indicados ao Oscar 2019

  • “Roma” e “A favorita” lideram com 10 indicações cada
  • “Nasce uma estrela” tem 9 indicações, com 2 para Lady Gaga
  • Rami Malek, por “Bohemian Rhapsody”, e Glenn Close, por “A esposa”, são favoritos a Melhor Ator e Melhor Atriz
  • “Pantera Negra”, 1º longa de super-herói indicado a Melhor Filme, corre por fora. Mas os favoritos são “Roma” e “Green Book”
Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar