FutebolOutros Esportes

UFC ao vivo: Assistir UFC Wichita online grátis Neste sábado, 9 de março, é mais uma tarde de UFC; dessa vez, nos Estados Unidos.

Nesse sábado, 9 de março, acontece mais uma tarde do UFC. Dessa vez, será realizado diretamente da cidade de Wichita, no estado de Kansas, nos Estados Unidos.  A noite  promete ser movimentada e haverá a disputa do brasileiro Junior Cigano enfrentando Derrick Lewis pelo peso-pesado, e no co-evento pelo peso meio-médio o também brasileiro Elizeu Capoeira sobe no octógono para encarar Curtis Millender.

As primeiras lutas começam por volta das 22h, no horário de Brasília. No entanto, como é comum nesse tipo de evento, as lutas principais começam por volta das 19h, também seguindo o horário de Brasília. A seguir, traremos mais informações sobre a transmissão ao vivo do UFC Wichita.

UFC Wichita ao vivo: saiba como assistir online e na televisão

O SporTV 3 só vai exibir as duas primeiras lutas do UFC ao vivo. Por isso, o melhor caminho continua sendo o canal Combate de lutas. Para assistir as lutas online grátis do UFC Wichita é necessário ser assinante do Combate na televisão a cabo.

O aplicativo do Combate é o Combate Play. Ele pode ser baixado com facilidade na Play Store do Google. O download é gratuito e pode ser feito de maneira simples.

A seguir, segue a relação de lutas para o UFC Wichita de logo mais:

Card principal

Peso-pesado: Derrick Lewis x Junior Cigano

Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Curtis Millender

Peso-meio-médio: Tim Means x Niko Price

Peso-pesado: Blagoy Ivanov x Ben Rothwell

Peso-leve: Beneil Dariush x Drew Dober

Peso-médio: Tim Boetsch x Omari Akhmedov

CARD PRELIMINAR

Peso-meio-médio: Anthony Rocco Martin x Serginho Moraes

Peso-galo: Marion Reneau x Yana Kunitskaya

Peso-leve: Grant Dawson x Julian Erosa

Peso-pesado: Maurice Greene x Jeff Hughes

Peso-galo: Louis Smolka x Matt Schnell

Peso-meio-médio: Alex Morono x Zak Ottow

Peso-leve: Alex White x Dan Moret

Etiquetas

Hugo Cristóvão

Jornalista Hugo Cristóvão se formou em jornalismo pela Unicamp, mas desde 2015 vive em Duque de Caxias. Antes de passar pelo Notícia ao vivo, ele foi colaborador do Extra e também do jornal O Dia. Jovem e interessado, Hugo é um dos mais atuantes de nossa equipe.

Artigos relacionados

Fechar
Fechar